quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Merry Christmas

A razão de ter escolhido o natal foi meio proposital, que época maldita, se bem que esse natal não foi - na verdade nem um dos anos é - um feriado legal, só é um pretexto pra crescer o bucho como sempre...
Gente estou aqui, porque como já disse várias vezes, aqui é meu refúgio, o cantinho pra pensar, principalmente o quanto eu engordei, ou quanto preciso emagrecer.
Estava morrendo de saudade de esvair sentimentos por meus dedos que se encontram calejados por digitar uma tese que talvez seja um fiasco, mas como esse assunto é um porre, prefiro falar de dieta!
Decidi que nessas férias retomarei a dieta, sim \o/, quero e preciso, meu Deus quando será que não precisei?! Estou motivada de novo pois as férias me fazem ter ânimo e me deixam mais regrada e eu comecei a miar de novo ¬¬'. Quando penso ter me aceitado gorda, quando aceito que meu lugar é comprando roupas acima da numeração G, algo acontece e me mostra que preciso ser eu de novo, esse corpo não sou eu, não me reconheço mais e quando isso acontece me pego com um sentimento doentio, com vontade de gritar, de correr e me isolar em um lugar onde não haja nenhum grão de arroz, me sinto um bicho! Me pego pensando que sou anormal.
A verdade é que quero ser magra mas não tenho me empenhado o suficiente, tenho desistido várias vezes no meio do caminho e mais verdade ainda é que essa gordura esta aqui e não apareceu por acaso, ela foi fruto de toda porcaria que engoli, foi eu quem me destruiu e eu sou a chave pra que isso acabe, eu preciso de controle e não o encontro a tempos, tomar alguns anorexígenos me deixou preguiçosa e é difícil aceitar que não engordei de uma hora pra outra e portanto não irei emagrecer dessa forma, é difícil aceitar que leva tempo para perder a porra dos quilos que ganhei. Mas aqui estou, mais uma vez disposta a tentar!

6 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Ola!
Hiper complicado né a situação do nosso peso!
O pior ainda é, sabe que somos a única culpada por todo esse peso!

Eu estou praticamente igual a ti, começo e não termino, não me empenho o suficiente para ir até o final e consegui o que planejei!

Mas agora também estou de férias e, também fico mais regrada, por incrível que pareça, e vou levar a sério minhas metas e meu desafio particular que irei postar no blog depois!

Mas espero do fundo do coração, que vc consiga vencer a si mesma!

Um grande abraço!
Lia*
A menina dos DDD's!

Bianca disse...

Oi flor, eu sei o quanto essa época é dificil para todas nós, eu espero que você supere, te desejo, sinceramente toda a força de vontade do mundo, porque 2014 está vindo, e eu tenho certeza que mais oportunidades de perder peso estão chegando com ele.
Boas festas, mais auto-controle e menos gordura na barriga :)

Isabella disse...

Oi
Minha primeira vez no teu blog, adorei teu cantinho! Seguindo.
Bah guria, te entendo total, a verdade é que essas largadas e relaxadas que damos na dieta fode geral todo nosso esforço =/
Mas é isso, vamos retomando tudo e nos mantendo forte!
Bjokonas
Força
:**

ocaminhoparaaperfeicao disse...

Essas datas nos sempre engordamos,não desanime,você é forte e pode recomeçar o importante e nunca desistir <3 força <3 você é capaz de tudo amei seu blog <3 volte,e post mais e mais <3

Fat Bastardo disse...

Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

Anônimo disse...

Complicado...aconteceu o mesmo comigo,mais antes de qualquer coisa lembre-se o prazer de não ter comido,é bem maior do que enfiar qualquer coisa no estômago.
Beijos e força!!(^^)