sábado, 27 de julho de 2013

Parando de comer para preencher vazios!

Eu tenho vivido um inferno, quando digo inferno é a mais pura verdade, sempre me preocupei com o peso, mas desleixei, achava que tudo estava sob controle, estava tentando me enganar, mas a verdade é que tudo ta errado, e muito errado por sinal, tudo fugiu do lugar, estava sendo dominada pela comida, esse post vai ser sem delongas e vou contar o que acaba com minha vida, ou o que faz com que ela ande ou melhor estagne.
Estou infeliz e só tenho engordado, engordar contribui para minha infelicidade e esta virando um circulo sem fim , em todos os aspectos, principalmente quando se trata do meu corpo, não tinha me dado conta do quando estou ENORMEEEEEEE, muito mesmo!
Mas então, após ver uma foto, horrível por sinal, acordeeeiiiii, PRECISO EMAGRECER, mas dessa vez vai ser com afinco, caralho como pude deixar tudo chegar a esse ponto...
Terminei um namoro que só me fazia sofrer, e não é culpando meu ex namorado, nem tentando me esquivar da culpa, mas estava depressiva e o vazio que sentia estava preenchendo com a comida, tudo pra tentar manter algo que não existia mais, PAREEEEEIII.
Decidi converter toda a mágoa em força para a dieta e estou conseguindo, iniciei ontem a dieta e adivinhem ja perdi 1 kg, sim, parece pouco, mas é só o inicio e estou motivada pra caralho!
Eu não tinha me dado conta do fracasso ambulante que me tornei, ja fui magra, tudo bem que com ajuda das queridinhas anfetaminas, mas preciso mudar, chega de ficar sempre no mesmo lugar ou ir de mal a pior, a vida não é assim, precisamos evoluir sempre.
Decidi movimentar essa bagaça, então criei um instangram, assim fico motivada a não parar nunca, ainda não postei nada, mas vou começar daqui a pouco rsrs!
Hoje tomei chá verde, fui ao banheiro horrores e comprei um chá que promete eliminar 15 kg em 30 dias, o nome é cha plan 30, é bem gostosinho e super laxativo, também vou começar com o sene, hohoho, me aguardem gorduras malditas! rsrsrs
Quero servir de exemplo e vou fazer por onde, vou emagrecer e deixar todas vocês, e eu mesma, super orgulhosas de mim!


I'll look at the sun and I'll look in the mirror
I'm on the right track yeah I'm on to a winner - Lily Allen (The fear)

2 comentários:

Li disse...

Vou fazer um blog assim como vc!! Também preciso emagrecer urgente!!! Me ajude?? To mto gordaaaa...já consegui ficar no auge dos meus 49 kg e hj estou pesando horrores 65!!!

Flordelilis Magra disse...

Acabei de fazer o blog e seguir você... meu blog é http://skinnyforeverproana.blogspot.com.br/ ....