quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chá verde e menos 1 kg

Estou tomando chá verde e chá plan 30, fazendo uma dieta de 500 cal, já que sei que fazer um NF agora com certeza poderia resultar em uma compulsão, estou indo um dia de cada vez e fazendo um treino em casa mesmo, estou mega feliz, emagreci mais um quilo, já são dois desde o dia 26 de julho, não estou passando fome, estou comendo de 3 em 3 horas e estou mega animada.
Eu queria dizer que apesar de muitas pessoas dizerem que o chá verde é ruim eu já estou viciada, adorando tomar, faço 2 litros deixo gelar e tomo ao longo do dia, vou super ao banheiro fazer xixi e o chá plan 30 regulou super meu intestino, vou ao banheiro e me sinto super disposta, parei de comer carne vermelha, estou dando preferencia aos ovos, frango e peixes tudo grelhadinho.
Eu sei que é dificil, que a jornada pode até ser longa, mas não vou parar, estou mega empolgada, fiquei super feliz com os dois quilos e  quero mais e mais.
Acho que nem tinha contado pra vocês que voltei com meu ex e terminei de novo, tínhamos vivido uma história bonita que começou a se desgastar e hoje tenho mágoa do que vivi com ele, tenho raiva de ter "gastado minha vida", mas foram minhas escolhas, não o culpo, mas tiro de lição de tudo isso que se você sente vontade de fazer algo, faça, não é egoísmo pensar mais em si do que nos outros, digo isso, pois inúmeras vezes deixei minha opinião de lado, pensei em terminar e não tive coragem, pensando que ele ia sofrer e na verdade quem sofria com tudo era eu. Voltei pois pensei que seria diferente e a verdade é que tudo permanece igual, crescemos mas somos as mesmas pessoas, personalidade não muda, então vi que não existia mais nada de legal entre nós e esse foi fim. Terminar foi como tirar um sutiã apertado, senti- me aliviada, não chorei, sofro mais pelo costume do que pelo amor, é ruim não ter alguém pra abraçar sempre, mas também tem o lado bom, ninguém te enche o saco por nada, posso fazer dietas de boa, posso sair com quem eu quiser, ver meus amigos sem que vire briga. É isso! Até a próxima.

Yeah, let's rewind, let's turn back time to when you couldn't get it up,
You know what it shoulda ended there,
That's when I shoulda shown you the door. -Lily Allen

3 comentários:

Larissa disse...

Ah que sortee, hahaha parabéns pelo controle e continue assim! Vai emagrecer a ficar linda e magra!! Bjooos e força

Ana Butterfly disse...

Olá :)
Parabéns pelos progressos!
Realmente é bom ir pouco a pouco na dieta, assim você evita de ter compulsões que são péssimas.
Sua determinação em seguir e se esforça sem olhar pras dificuldades é o que te fará alcançar todas as tuas metas!
Me identifiquei com o que você escreveu sobre seu ex, eu sou mais ou menos assim com as pessoas, penso nelas antes de pensar em mim, e nisso acabo me magoando. Mas pouco a pouco estou aprendendo a pensar em mim antes dos outros :)
Enfim, torço pra continues a progredir, que tudo te vá bem
Beijinhos, força ♥

Tamara Tôrres ; disse...

Oi florzinha, comecei a te seguir agora...
Entrei nesse mundo nas Anas e Mias faz pouco tempo, gostei muito do teu blog, é um dos únicos que são atualizados ^^ já que os blogs que achei sobre o assunto estão totalmente abandonados...

Espero ler mais dos seus posts, pois me identifiquei muito contigo! Poderemos ficar lindas juntas!

beijooooos