quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chá verde e menos 1 kg

Estou tomando chá verde e chá plan 30, fazendo uma dieta de 500 cal, já que sei que fazer um NF agora com certeza poderia resultar em uma compulsão, estou indo um dia de cada vez e fazendo um treino em casa mesmo, estou mega feliz, emagreci mais um quilo, já são dois desde o dia 26 de julho, não estou passando fome, estou comendo de 3 em 3 horas e estou mega animada.
Eu queria dizer que apesar de muitas pessoas dizerem que o chá verde é ruim eu já estou viciada, adorando tomar, faço 2 litros deixo gelar e tomo ao longo do dia, vou super ao banheiro fazer xixi e o chá plan 30 regulou super meu intestino, vou ao banheiro e me sinto super disposta, parei de comer carne vermelha, estou dando preferencia aos ovos, frango e peixes tudo grelhadinho.
Eu sei que é dificil, que a jornada pode até ser longa, mas não vou parar, estou mega empolgada, fiquei super feliz com os dois quilos e  quero mais e mais.
Acho que nem tinha contado pra vocês que voltei com meu ex e terminei de novo, tínhamos vivido uma história bonita que começou a se desgastar e hoje tenho mágoa do que vivi com ele, tenho raiva de ter "gastado minha vida", mas foram minhas escolhas, não o culpo, mas tiro de lição de tudo isso que se você sente vontade de fazer algo, faça, não é egoísmo pensar mais em si do que nos outros, digo isso, pois inúmeras vezes deixei minha opinião de lado, pensei em terminar e não tive coragem, pensando que ele ia sofrer e na verdade quem sofria com tudo era eu. Voltei pois pensei que seria diferente e a verdade é que tudo permanece igual, crescemos mas somos as mesmas pessoas, personalidade não muda, então vi que não existia mais nada de legal entre nós e esse foi fim. Terminar foi como tirar um sutiã apertado, senti- me aliviada, não chorei, sofro mais pelo costume do que pelo amor, é ruim não ter alguém pra abraçar sempre, mas também tem o lado bom, ninguém te enche o saco por nada, posso fazer dietas de boa, posso sair com quem eu quiser, ver meus amigos sem que vire briga. É isso! Até a próxima.

Yeah, let's rewind, let's turn back time to when you couldn't get it up,
You know what it shoulda ended there,
That's when I shoulda shown you the door. -Lily Allen

domingo, 28 de julho de 2013

Segredo para o sucesso nas retomadas depois de uma recaída longa

Texto motivacional (com adaptações)
Fonte: mundo fitness em casa

Muitas vezes deslizamos e nos culpamos por ter deslizado mas não pensamos que estamos perdendo tempo enquanto podemos agir, pensando em como iria potencializar minha dieta fiz umas andanças por ai e encontrei esse blog que é super legal, tem várias dicas de como se exercitar em casa, achei esse textinho que é perfeito para o momento e decidi postar para vocês, fiz algumas adaptações, rs.
Lá vai:
Em primeiro lugar tenha paciência com você mesmo. Não fique chateado se perdeu a vontade, e não tem mais toda aquela iniciativa para se exercitar, se o peso estacionou, se a dieta te deixa mal humorada....é normal, malhar chato, fazer dieta dá trabalho, é ruim controlar tudo que come mas o legal são os resultados ¬¬ Então apegue-se a eles, os RESULTADOS! Esqueça a dor, o cansaço e a barriga que teima em roncar e lembre do quanto você vem se amando nas suas fotos, o quanto é bom ver a gordura indo embora e o quanto sua autoestima  fica cada dia melhor heim =)

Segundo, estabeleça um plano de exercícios e uma dieta e siga-os religiosamente. Se for preciso comece os treinos com séries mais curtas, inicie uma dieta de 800 cal e vá diminuindo ao longo da semana e aumentando o tempo de exercícios! Cumpra suas metas e fique contente ao conseguir terminar os treinos completos e comer só o que você estabeleceu durante toda a semana. =D


Terceiro, OLHE PARA FRENTE, o que passou passou, nada de se sentir derrotado ou algo assim, sem dó, nada de se fazer de vitima, assuma o controle da sua vida e de suas metas. Esse é o tipo de coisa que somente nós mesmos podemos fazer por nós mesmo!


Quarto, chega de moleza! Comece hoje, agora! Selecione um treino leve, mas treine, eu tenho na manga um treino de 10 min, do treinador que criou o P90X, ele me impede de dar qualquer desculpa de pular um dia de treino, afinal de contas quem não pode parar 10 miseráveis minutos para malhar! Fala sério viu, pra novela todo mundo tem tempo. Faça a dieta com afinco e não se sabote, afinal o único prejudicado sera você mesmo!

sábado, 27 de julho de 2013

Parando de comer para preencher vazios!

Eu tenho vivido um inferno, quando digo inferno é a mais pura verdade, sempre me preocupei com o peso, mas desleixei, achava que tudo estava sob controle, estava tentando me enganar, mas a verdade é que tudo ta errado, e muito errado por sinal, tudo fugiu do lugar, estava sendo dominada pela comida, esse post vai ser sem delongas e vou contar o que acaba com minha vida, ou o que faz com que ela ande ou melhor estagne.
Estou infeliz e só tenho engordado, engordar contribui para minha infelicidade e esta virando um circulo sem fim , em todos os aspectos, principalmente quando se trata do meu corpo, não tinha me dado conta do quando estou ENORMEEEEEEE, muito mesmo!
Mas então, após ver uma foto, horrível por sinal, acordeeeiiiii, PRECISO EMAGRECER, mas dessa vez vai ser com afinco, caralho como pude deixar tudo chegar a esse ponto...
Terminei um namoro que só me fazia sofrer, e não é culpando meu ex namorado, nem tentando me esquivar da culpa, mas estava depressiva e o vazio que sentia estava preenchendo com a comida, tudo pra tentar manter algo que não existia mais, PAREEEEEIII.
Decidi converter toda a mágoa em força para a dieta e estou conseguindo, iniciei ontem a dieta e adivinhem ja perdi 1 kg, sim, parece pouco, mas é só o inicio e estou motivada pra caralho!
Eu não tinha me dado conta do fracasso ambulante que me tornei, ja fui magra, tudo bem que com ajuda das queridinhas anfetaminas, mas preciso mudar, chega de ficar sempre no mesmo lugar ou ir de mal a pior, a vida não é assim, precisamos evoluir sempre.
Decidi movimentar essa bagaça, então criei um instangram, assim fico motivada a não parar nunca, ainda não postei nada, mas vou começar daqui a pouco rsrs!
Hoje tomei chá verde, fui ao banheiro horrores e comprei um chá que promete eliminar 15 kg em 30 dias, o nome é cha plan 30, é bem gostosinho e super laxativo, também vou começar com o sene, hohoho, me aguardem gorduras malditas! rsrsrs
Quero servir de exemplo e vou fazer por onde, vou emagrecer e deixar todas vocês, e eu mesma, super orgulhosas de mim!


I'll look at the sun and I'll look in the mirror
I'm on the right track yeah I'm on to a winner - Lily Allen (The fear)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Escrevendo a esmo

A verdade é que nunca me senti realmente amada, por mais que tivesse vários amigos ainda assim me sentia sozinha, no ensino médio consegui vários amigos, que hoje nem faço questão de encontrar, invento desculpas ridículas para me poupar do trabalho árduo que é socializar, uma merda eu sei, mas me privo desta atividade pois acho que não me fará bem psicologicamente.
A verdade é  que os amigos que encontro são os poucos que realmente gosto, que sempre fazem questão da minha presença em tudo, esses eu não meço esforço para amar e encontrar a qualquer momento, enfim, encontrei, aliás eu vi, uma amiga minha da época de escola, e quando digo amiga é porque ela era mesmo minha amiga na época, e ao invés de ir até ela eu simplesmente me escondi, sim, acho que por medo do julgamento dela, me abaixei no banco e fiquei rezando para que ela não me visse, tudo isso porque me sinto mal com meu corpo, não que eu esteja sofrendo porque engordei, mas porque a sociedade repudia gordos, todos acham que gordura é preguiça e falta de vontade, eu sou a prova viva de que isso não é verdade, é muito difícil emagrecer, principalmente quando se tem tendência a engordar, sempre quis ser magra, consegui, mas voltei a ser gorda, porque é difícil emagrecer e também é difícil manter o peso, a verdade é que se ela realmente fosse importante eu engoliria a seco e iria até lá falar com ela mas não era, não mais, nada é mais como antigamente, eu percebo o quanto mudei não só em relação às amizades mas em tudo, me importava com coisas fúteis, queria um mundo só meu, hoje vejo que minhas prioridades mudaram e ao final de tudo só sei que não dá pra ser feliz sozinho mas também antes de tudo é necessário ser feliz sozinho! Ainda gorda, ainda insatisfeita com meu peso mas buscando soluções.