segunda-feira, 6 de maio de 2013

Equilibrio

Não sei a religião de ninguém aqui, e meu intuito não é falar de religiosidade, mas sim de espiritualidade, tenho vivido um dia de cada vez, aprendi que o amor além de ser direcionado ao próximo deve se direcionar a si mesmo, pratico isso com afinco. Quando nos amamos nos aproximamos do que é divino, simples assim, também tenho visto na prática a lei do retorno que rege sobre ações e reações, vivo diariamente ela. Não se pergunte se sou louca, talvez seja, mas tudo isso é só pra dizer que a disciplina traz benefícios, que tenho mantido a perda de peso e que continuo serena, que a vida vai bem quando acreditamos que ela caminhará bem, que a motivação vem de algum lugar, no meu caso de dentro do meu âmago, queria compartilhar com vocês essa vitória, caminho a passo de formiguinha, e o que importa é caminhar, independentemente do tipo de passo que você escolhe utilizar. Tantas coisas aconteceram, resolvi começar a trabalhar, desisti do projeto que tanto me empolgou, nada deu certo e mesmo assim ainda estou bem, tenho desconhecido minha serenidade quanto a todas as adversidades que enfrento, sinceramente, quando não se cria expectativas não há como se decepcionar, acho que tenho vivenciado isso com frequência. Estou pulando o almoço e substituindo a janta pelo shake, comprei um que vem com 3 misturas diferentes da Redubio é super cremoso e delicioso tem apenas 300 kcal e causa saciedade de verdade, continuo tomando água e vendo os resultados. Sinto- me acolhida aqui, saudades de todas vocês, sou meio relapsa quanto ao blog, mas garanto que não há nada mais prazeroso do que vir aqui e escrever a esmo pra vocês, sempre penso em todas... Acredite, mesmo que nunca tenhamos nos falado, fazemos parte uma da outra, histórias não se cruzam por acaso, a vida sempre nos leva aos nossos iguais, acredito veementemente que o mundo quer que pensamos no acaso quando o destino já está traçado só esperando seu passo pra acontecer!

Um comentário:

Bianca disse...

Adorei seu pensamento flor, seguindo :))
me visita:
oanjoimperfeito.blogspot.com