quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Time seems to move so slowly

Hoje eu fiquei feliz, apesar de estar na merda, ou não, talvez só eu mesma consiga ver essa merda toda, eu tô conseguindo emagrecer, entrei em um short tamanho 38, outro tamanho 40, e uma saia 40 também, pra quem estava usando 42 é uma vitória, uma derrota pra quem ja usou 36, mas uma grande vitória pra que um dia ja usou 46... Li hoje que o passado é uma roupa que não lhe cabe mais, e acho que isso se aplica a vários aspectos da minha vida, quase todos...
Números malditos, o meu peso eu não sei bem, nem quero saber por agora, quero curtir esse barato sem a preocupação de manter a balança abaixo dos meus pés...
Minha vida tem se organizado de forma progressiva, meu quarto esta arrumado, meus livros na estante, empilhados de forma metódica, títulos que eu nem pensava mais em ler estão separados para o principio do deleite a leitura, arranquei as fotos do mural na parede, aliás tirei o mural da parede, quero organiza-lo e coloca-lo lá de novo, só com fotos minhas, chega de dois, agora sou eu mais eu mesma, chega de amores por um tempo.
Tenho miado mais que o normal, acho que pra aliviar a dor, ontem mesmo foi assim, comi arroz com feijão, uma mistura de vegetais e frango com  molho branco, terminei, corri pro banheiro e lá toda a dor se dissipou, toda a comida descia pelo ralo da pia e meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu estava completa, estava feliz de poder fazer aquilo, estava bem, estava calma, tranquila, chorava, aquele choro de lágrimas apenas, sem barulho, sem alarde, chorei e me senti bem, voltei a depressão de antes. Me sinto inspirada quando triste, o que é bom, pelo menos, a minha ótica, parece ser.
Meu quarto esta pintado, de rosa açai, com uma listra branca no meio, minhas roupas e sapatos organizados no guarda roupa, minha vida entrando no eixo, acho que foi bom me afastar daquilo que não me levava a lugar nenhum, ainda sofro, mas agora vejo, que sem fardos para carregar o percurso se torna mais leve e fácil...
Estou tomando chá de canela todas as noites, li que ele é termogênico e causa sensação de saciedade, no café da manhã como 3 biscoitos cream creacker, 1 copo de leite ou uma xícara de chá, no almoço, como 1 colher de arroz e carne ou outra proteína com bastante salada de alface, durante a tarde como uma fruta (maçã, pedacinho de manga, meia banana) não janto, tomo um copo de leite ou um chá com 3 biscoitos cream creacker, quando a fome bate forte eu durmo e tem surtido efeito, beber muita água também é ótimo :)
É isso por enquanto...
Música: The Killers - Here With Me

Don't want your picture on my cellphone
I want you here with me
Don't want your memories in my head, no
I want you here with me


6 comentários:

Luke A disse...

Gosteii do seu blog e adorei as dicas no final da postagem! Realmente beber água ajuda bastante embora as vezes eu não consiga controlar aquela vontade de beliscar alguma coisa :x
Continue assim forçaa! :D

Alexia Oliveira disse...

andei sumida , so agora retomei o blog(por causa dos estudos)e encontrei o seu no da J.S.
Adorei o jeito como escreve e tudo no seu blog... so achei as letras meio pequeninhas heauheuiaheihaue coisa de gente fresca, eu ne? HEUIAHEUA
estou te seguindo
Qualquer coisa é so me chamar: meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
Bjos, Alê

Garotinhanoescuro.com disse...

ooi nossa adorei seu post, muito sincero e bem organizado ;)
nossa deve ter sido emocionante mesmo entrar em 40/38 como disse, eu mesma sai do 50 ja to no 46 e to começando a ficar mais animada ate chegar lá... enfim é vergonhoso eu sei mais é a realidade >.<
continue firme flor pois voc vai chegar lá.
Sou nova aqui e se quiser uma nova amiga ja sabe onde achar rs'
boa noite

Borderline Transtorno de Personalidade disse...

Blog interessante. Continuarei acompanhando. Um grande abraço!

Anna Rozan disse...

Olá,flor
Fico feliz por você ter entrado em uma calça 38 ,não vejo a hora de chegar minha vez *-*.Além disso,fico feliz por sua vida,como você mesmo falou ,estar organizada .Isso passa uma sensação boa pra nos,quando as coisas estão no eixo .Você está indo super esse cardápio ,tem poucas calorias e tudo mais,eu só espero que você não tenha que recorrer muito pra mia,pq faz muito pra pra saúde.Enfim,muuita força pra vc (:

PS: Eu AMO the killers,essa música deles é sensacional ,me identifico muito com ela *_*

(●•Lia•●) disse...

Oie flor.
Não li seu post!

Mas gostaria de pedi, se puder ir no meu blog ler o informativo, ficarei grata. Pois estão usando dois antigos, url como se fosse eu!

Eu não quero que as pessoa se engane e sejam engadas.

Abraços![Lia*]