quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minha blusa fechou!!!

Estou bem, relativamente bem, com minha auto estima inflamada, aquela sensação de borboletas no estômago.
Uma blusa que não fechava mais, entrou e fechou \o/, chorei de alegria, de saber que cada esforço vale a pena, que cada dia pode trazer uma recompensa melhor, estou aprendendo a não jogar a toalha, apreciando cada vitória, estou serena e menos preocupada com a vida, não tenho me ligado em números, acho que roupas falam mais alto, quando tua calça que não entrava, de repente entra e fica folgada, não há sentimento mais compensador, não há melhor sensação que o auto orgulho, que a vontade de mergulhar nos seus sonhos e aplaudir suas realizações.
Ontem me encontrei com o Rafa e ele me disse que eu estava maravilhosa, fiquei feliz, acho que ele notou que estou melhor sem ele...
estou me cuidando de novo e minha mãe me apoia nisso, me diz que preciso me amar também, estou tentando...
Arrumei meus cabelos, minhas unhas e continuo firme na dieta, quando os resultados aparecem isso nos motiva a continuar, eu tinha dado uma deslizada na semana passada, estava inchada e chateada por causa da tpm, mas não desisti pelo contrário eu prossegui,  pensei que um derrotinha não é o suficiente para desistir da guerra que travei contra a balança e assim tenho o feito...
Minha dieta tem sido basicamente fracionada de três em três horas, refeições leves que não ultrapassem 700 calorias diárias...
Tenho comido maçã, pedacinhos de manga, banana com canela, leite, ovos cozidos, carnes brancas somente, arroz raramente, tomate, repolho, agrião, feijão e biscoitos cream creacker, quando bate aquela compulsão como 3 uvinhas passas ou duas azeitonas e muita água....

4 comentários:

Lady Anna disse...

Oi,querida, eu estou te seguindo e adorando ler seus posts acho que vc tem toda razao e esta indo bem, eu ainda nao me libertei dos numeros ainda acordo e vou para balanca eu tenho muitas roupas que nao cabem em mim ficarei feliz quando couberem.mas e isso ai se cuida.
att

AA disse...

ooi florzinha , amei seu blog . Já estou seguindo !
Parabéns por estar se saindo bem na dieta :) é tão bom quando nos sentimos bem com nos mesmas , é como se fosse um orgulho de conseguirmos aquilo sozinhas rs , beijoo flor
Continue assim , e se quiser de uma passadinha em meu blog : abutterflymore.blogspot.com.br

Sophia disse...

Seguindo amei o blog , bjs

Bubbles Bella disse...

Parabens linda ! Continua assim ! Apoio total o/