quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Continuando com o foco.

Olá meninas, obrigada por todos os comentários, pois me incentivam a permanecer aqui e escrever mais e mais. Hoje não estou nos meus melhores dias de inspiração para escrever mas vamos ver no que vai dar, nem sei por onde começar...
Acordei chorando, sonhei que o Rafa flertava com uma outra garota e recebia o apoio da mãe, aquilo me doeu tanto, acordei com um grito estridente, parece que por mais que eu faça de tudo para esquece-lo meu corpo e mente não deixam...
Continuo na dieta, estou tomando o shake da línea ao invés de jantar, estou vendo o resultado nas roupas, mas hoje vou tomar um lax, tô com a garganta fudida mas bem, apesar disso, me sinto ponderada e motivada. Não almoço todos os dias, mas quando como procuro comer pouco e quando digo pouco é pouco mesmo, pois não estou ultrapassando as 700 calorias por dia, sendo que tem dia que eu feço com 400 calorias. Estou mantendo o foco apesar de domingo ser um dia depressível para mim, é o dia que a família te obriga a comer na mesa com eles, sendo que minha mãe só cozinha gordices ao domingo, mas não jantei, o que é ótimo!
Estou super ansiosa pois estou submetendo meu projeto de pesquisa, vou explicar mais ou menos como é, quase todas as faculdades possuem projetos que incentivam os estudantes a realizarem pesquisas científicas, na minha não é diferente, meu curso dura 10 semestres, e eu estava no 7° indo para o 8°, quando recebi a proposta da coordenadora do curso para realizar uma pesquisa, aceitei e realizei um projeto, que dentro do campus onde eu estudo foi um dos escolhidos para ganhar bolsa, só dois foram e o meu estava entre os dois, mas existe toda uma burocracia e eu estou passando por ela, existe a aprovação por parte do comitê de ética e da junta avaliativa da faculdade, espero que dê certo!
Basicamente é isso que esta acontecendo na minha vida, ainda não me pesei, quero tomar o lax e depois me pesar, espero não ter decepções...

Música: Landslide


Oh, mirror in the sky, what is love?
Can the child in my heart rise above?
Can I sail through the changin' ocean tides?
Can I handle the seasons of my life?


6 comentários:

Garotinhanoescuro.com disse...

ooi que bom que decidiu nao sumir, fico feliz por isto.
poxa é horrivel quando temos pesadelos assim e ainda mais quando envolve alguem que consideramos muito. Espero que consiga superar, pode demorar mais ira sim!
que bom que está mantendo a dieta *,*
estou animada para ver o resultado na balança, n esquece de posta ta?
Sobre a pesquisa nao entendi nada de como funciona mais espero que se de bem, pois pelo que percebi voc mereçe, é uma guerreira podecrer!
Espero que fique bem, beijinhos :**

Srta. Vihh disse...

Oieeeeeeee
Meu namorado participa de um projeto de pesquisa também e é ótimo, espero que você consiga, flor! Do resto ,muita força, beijos.

Alexia Oliveira disse...

Que ótimo que voltou flor =]
Mais que sonho horrivel =S pior que ando tendo uns pesadelos tbm ....
Sobre a dieta nem comento... super exemplar =]]
Nossa sou louca por carreira cientifica... mas acho q vou acba seguindo a parte de engenharia mesmo =/
Bjão
Alê

(●•Lia•●) disse...

Ola Amori!
É bom ficar aqui...escrever o que estar a senti. Isto faz-nos bem, pelo menos para mim. Mesmo que não seja o que estou desejando!

Olha que pena que sua garganta esteja assim... mas é um opção sua, e sabemos que devido o seu transtorno... mas cuidado e forçass para vencer!


Espero que consiga "vencer" toda burocracia que estar a rolar no seu projeto. E parabéns por ter ganhado!

Abraçoss!
DDD*

Évellyn Barbosa disse...

Sei muito bem como é ruim ter sonhos assim, mas te digo uma coisa : seje forte e não deixe esses sonhos te levarem .
Espero que você continue forte e realize todos seus objetivos e sabia que aqui tem um amiga pra você contar sempre. Se quizer me visitar, tá aí meu blog : http://perfection-anamia.blogspot.com.br

eu estou te seguindo ! Beijoosz'

Geovana Agrielli disse...

Oi , sei como é tentar esquecer alguém , mais parecer impossível , porque a pessoa não sai do seu pensamento , tudo te lembra ela , e ainda amais ter esses sonhos assim, e muito ruim , mais o negocio e ser forte mesmo , gostei do seu blog , já estou seguindo , o meu blog e novo da uma passadinha lá :
http://garotanadanormall.blogspot.com.br/
SE gostar segue de volta ? ^^
Beejs da garota problemática.*