quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Fim de mim

Estou tão triste, tão desolada, com vontade de ligar para alguém que sei que não irá me atender, foi o fim, 4 anos e agora me vejo sozinha denovo, sozinha, frágil , melancólica, com aquela infinita dor no peito, sem vontade de comer, de levantar, sem vontade de viver. Não sei se isso é normal mas é a primeira vez em minha vida que dói tanto, o quanto esta doendo, as lágrimas caem, a garganta embolada, dor no peito, nem sei o que fazer...
O pior é quando achamos que não vai doer e dói, motivos banais, falta de coragem, de hombridade pra prosseguir, preciso mas não posso,não consigo, sou fraca, o amor da minha vida foi embora e estou sofrendo, o orgulho quase não me deixou escrever, mas preciso, necessito, porquê dói, esse é meu único refúgio,minha única escolha...
Quero desistir mas como posso, como devo, tenho pessoas que esperam tanto de mim, não posso...
Bom até mais pra todas, continuo gorda, só que agora uma gorda muito triste, imagine uma porca com expressão triste sou eu!!!

Nenhum comentário: