quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reconhecer...

Reconheço que sou frágil, que todas as vezes foram minha culpa, eu sei disso e não preciso que me esfreguem na cara, sei que sou fraca, reconheço que eu sou meu próprio algoz... A CULPA É MINHA e eu a assumo.
Emagreci 7 quilos, não basta, não esta bom, mas é uma motivação para seguir e não parar por motivo algum.
Não sei o que escrever afinal nem sei se alguém lê o que escrevo, se alguém se importa com o que eu sinto, se alguém me observa no silêncio, eu continuo pois sei que essa é a única forma de tirar fardos das minhas costas, somente fazendo-os deslizar pelos meus dedos transformando-se em textos as vezes sem nexo, mas com sentimentos no fundo de todas as minha verborragias, sentimentos que nem eu consigo entender...

4 comentários:

annajujuba disse...

Isso ai princesa, vc ja perdeu e pode perder mais sim. Como tu mesmo disse é só se contralar, porque somos culpados pelo o que acontece com a gente. Mas não desista não, continue firme pq só assim alcaçara seu objetivo.

Eu tenho um blog tbm, meio que um diário, se quiser fazer uma visitinha será super bem vinda.
newannaa.blogspot.com.br
bjo 0kl

(●•Lia•●) disse...

7, menos 7 é um incentivo e tanto florzinha!

Não se culpe. Pegue esse 7 e sai multipicando! Parece até frase de colegial... mas é verdade! Antes 7 do que nada, como esta acontecer comigo!

Estou torcendo por ti!
Abraços!
DDD*

Pucca disse...

Em primeiro momento me vi em teu post... espero que você fique bem.
precisando de alguém é só gritar! estou aqui, mais perto que longe.
boa semana.

Anônimo disse...

Me identifico com seus posts...Também escrevo e achei a forma com que você usa as palavras maravilhosa. Estou como anônima porque já tive problemas com a família relacionados ao que leio por conta de meus probleminhas com o peso. Vá em frente e continue escrevendo sobre seu eu.