segunda-feira, 5 de março de 2012

Exigindo mais de mim!

Acho que a maioria das pessoas que me leem sabem o sufoco que já passei por causa do meu peso, acho também que não deveria me sentir tão mal por causa dele mas sei que me sinto, não quero emagrecer por causa dos outros mas porque sinto- me em falta comigo mesma, sinto que isso é necessário...
Entrei na academia, estou fazendo musculação e aeróbios vou seguir uma dieta de 300 a 500 cal, vou ser mais ponderada e menos ansiosa, tenho sofrido bocados por causa do meu peso, estou em plena crise de depressão,  não quero mais sair de casa, exato, me sinto mal quando coloco meu jaléco ele não fica bem em mim e sei que por mais que emagreça ainda serei uma obesa mórbida, sinto- me enojada com a hipócrita dó de algumas pessoas que me dizem que estou ótima, que não estou gorda, EU SEI QUE SOU UMA PORCA!
Sei que tudo é culpa minha, que sou eu que devo correr atrás do prejuízo e vou...
Me olho no espelho e não consigo reconhecer a imagem,  me sinto um lixo, me sinto a própria baleia, que inferno!

Comecei uma dieta e consegui perder dois quilos, que depois acabei recuperando, droga, vocês sabem como é jacar...

Elaborei uma lista pra seguir:
•Tomar bastante água gelada que ajuda na queima de gordura
•Tomar 1 colher de chia de manhã antes da academia
•Cortar o feijão e carne da nutrição
•Consumir menos de 2 colheres de arroz diarias
•Aumentar a ingesta de liquidos (sempre lights)
•Consumir sene (laxante) 3X por semana
•Não desistir nunca!

Força meninas, agora estou animada, afinal é preciso que exista um começo e talvez vários recomeços o importante é não desistir mesmo que tudo pareça sem saída!


"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
Henry Ford

Nenhum comentário: