segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nunca passei por isso

Faz um tempinho que não levo a sério minha meta de chegar aos 40kgs estava tão perto e agora estou tão longe novamente, a sensação de fracasso me consome, pois ja cheguei tão longe e nunca havia me deixado tomar por esse senttimento de impotência, estou com 80KG isso mesmo OITENTA QUILOS.
Não estou alegre com isso mas sei que só depende de mim...
E vou recomeçar toda minha luta sem abandonar o blog, comecei na academia, vou começar uma dieta de proteínas, com zero de carboidratos, achei bem convidativa, pois anuncia que os corpos cetônicos entram em acão queimando as gorduras e tem gente que emagrece até 20 kg em um mês e combinando com exercícios, fica bem mais fácil!

4 comentários:

Pucca disse...

Não sou ninguem para julgar você. só quero que você fique bem. se cuida!

Inês disse...

então força pra vc

Emily disse...

ooi meninas, to voltando no meu blog hoje.
senti muita saudade de voces, não aguentava mais ficar longe ! dessa vez voltei pra ficar haha
quem puder da uma passadinha lá *-*
espero poder ajudar voces assim como voces me ajudam muito :D
beeijo

Verónica disse...

Pois é não pode ser vê se voltas duma vez mesmo q tenhas compulsões n deixes de vir aqui, continua a te motivar a acreditar de novo. É claro que consegues. Não digo isto para te a animar a verdade é q consegues sim. Talvez não dum mês pró outro mas com mais tempo podes ser o que quiseres!
Em relação ao regime da proteina isso tem muitos riscos pra saude a longo prazo intoxica o organismo e dá cabo das defesas. informa-te bjs mta força :)