quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha metamorfose é lenta mais acontece

Só pra avisar o post de baixo é bem velhinho eu escrevi ele antes de sair de férias.
Estou fazendo uma dieta que promete enxugar 10quilos em 10 dias
Meu cardapio de segunda foi:
Terça:
café da manhã:
3 biscoitos
1 copo de leite
1 colher de manteiga
Almoço:
pulei

Café da tarde:
1 tangerina

Janta:
(antes das 6 da tarde)
3 colheres de sopa de arroz
1 ovo cozido
salada de alface sem tempero

Quarta:
(hoje)
Café da manhã:
1 pedaço de queijo branco
3 biscoitos
1 copo de suco light
1 ovo cozido
Almoço:
2 colheres de arroz
1 ovo cozido


Preciso de um substituto para o ovo alguém indica, lembrando que não como carne (denovo)
bjos mais tarde posto a janta!!!
Pucca me passa seu msn please preciso falar com você!

Ja emagreci os 3 quilos estou com 70 e logo logo com 50 torçam por mim, tirei fotos de como estou horrível pra mostrar o antes e o depois bye thinspos do meu coração.

9 comentários:

megan disse...

oii minha florr!!!!
te desejo muita força!!!!!
um grande beijo
:****

Descomedida~ disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

Mianazinha disse...

Ebaaaaa que bom!! Nossa continua assim em!!!! Parabéns!!!

bjs

Borboleta Solitaria disse...

mtaa fooorça nina , amei seu blog ;D vou vir sempre e q boom q esta conseguindo comer pouco ;D .

Confissões de Uma Bailarina disse...

Oi, querida, tudo bem?
Eu sou nova por aqui.

Eu acho que vouu apostar nessa sua dieta também rs. Muita força pra vc!

O meu blog é bem novinho. Dá uma passada por lá se puder www.diariodaperfeccionista.blogspot.com

Jєѕѕ ♥ disse...

É isso mesmo querida, rápido ou não o importante é conseguir emagrecer.

Vc pode substituir o ovo por carne de soja oque acha?

Estou seguindo, beijos.

Rascunhos do Presente disse...

no lugar de ovo poderia ser
queijo, não sei?! teria que ser uma proteína, poderia ser leite tbm...

Pucca disse...

Sinto sua falta, menininha!

Anônimo disse...

No lugar de ovo e queijo/leite vc pode também substituir a proteína animal com a proteína de soja, ela é bem levinha e fica o dobro do tamanho quando hidratada, e você pode temperar do jeito q quiser. Pra finalizar, eu coloco em uma panela e só esquento ( sem óleo, nem nada) e ela fica mais sequinha, lembrando oq seria uma carne moída, mas de soja... Acho válido...