segunda-feira, 4 de julho de 2011

Los recuerdo es una foto

Hoje resolvi arrumar as pastas de fotos e de relembrar dos velhos tempos.
Resultado: choro,ódio, repulsa, como pode uma menina chegar a esse ponto. Eu explico: eu sou uma sem ação e vou mudar isso!
Como eu pude deixar chegar a esse ponto, sou a Miss Piggy. Estou monstruosa, horrível, se quiser me chamar de baleia pode chamar, eu vou entender que é verdade, me odeio... sem mais delongas
Estou fazendo a dieta dos pontos, logo mais eu posto ela aqui pra vocês.
Beijos as meninas que leem meu blog apesar dele ser enfadonho, mas é que nada de interessante acontece na minha vida...
Meu cardápio:
1 pão frâces 140kcal
1 copo de leite com adoçante 135kcal
1 colher de margarina 140kcal
1 pedaço de torta doce 184 kcal
1 copo de leite 135 kcal
3 bolachas salgadas 65 kcal
total:800kcal
laxante e anfetamina...

3 comentários:

Dreamily Butterfly disse...

O importante é que vc já está dando os primeiros passos para mudar essa situação.
Obrigada pelo apoio!
Beijos

Yngrid M. disse...

força e controle minha linda, estou te seguindo adorei o modo que escreve, sz

megan disse...

oii minha florr!!!!
to t seguindo
um grande beijo
:****