quarta-feira, 1 de junho de 2011

Recomeçando-não me envergonho por escrever isso varias vezes



Estou em semana de provas na faculdade, mas isso não vai ser motivo pra tirar minha  força, vou estudar, estou até levantando mais cedo pra escovar meu cabelo e ficar linda...Vou lavar meu cabelo e escova-lo pois fazem horrores que não cuido dele, estava indiferente a vida mas agora cansei de fingir que não posso lutar quando sei que na verdade eu posso e quero lutar.
Começo LF de 500 cal e amanhã passo pra 300 cal. Preciso me disciplinar vou tentar 28 h de Nf e depois quebro com LF de 500 o que acham?!
Decidi que vou secar minhas lagrimas e lutar por aquilo que me deixa feliz, um corpo perfeito!


“Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.”
Albert Einstein

2 comentários:

Mianazinha disse...

Isso mesmo, n desiste n viu!!!!!
Eu adorei esse fotinha que vc colocou!!! Onde eu acho para eu pegar? Adoro Gossip Girl sou apaixonada, essa foto aconteceu quando a Blair e mio tudo o que ela comeu.....

Linda estou te add..
bjs

Pucca disse...

Seja forte minha flor. Continue tentando! :D