quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quero respirar aliviada...




Eu sei que sempre arrumamos desculpas esfarrapadas para justificar nossos erros, mas essa é a menor das questões, gente sinto vontade de chorar ao olhar para a balança, não tenho coragem de me pesar, preciso de ajuda talvez mais do que nunca, estou muito abatida e lutando para que não percebam o quão grande é a ferida que escondo...Tenho fingido ser feliz e nem sei porque.
Quero voltar a ter regras e é por isso que estou aqui, ontem jantei igual a uma porca, não miei, mas estou tão arrependida, preciso começar do zero,, comprar uma frutas, biscoitos e chá, vou começar essa dieta, preciso ser dona de mim novamente assim como eu era a uns 3 anos atrás, ainda sonho em ter 40 kg e vou começar a me pesar todos os dias.
Estou cansada, com fortes dores de cabeça, na semana de prova, vendo pouco meu namorado. Talvez seja melhor, estou feliz somente por ter uma pessoa que me entende e não me julga apesar dos motivos que dou, acho sinceramente que preciso de carbolitium, sou uma bipolar....
Mesmo com medo vou subir na balança, hoje é um novo começo, serei a thinspo que quero!
Preciso novamente estar no controle...

Nenhum comentário: