quarta-feira, 7 de julho de 2010

UHuh

Tô num LF lascado, ontem comi apenas um ovo cozido e três rodelas de tomate, tô tentando não comer nada por enquanto, minha calça ta entrando minha barriga ta mais seca, tô com medo da balança...
Pra ajudar fiz o isotônico: água gelada, três gotas de limão e três gotas de adoçante...tomando só isso por enquanto...
É assim, tô com muita força de vontade
Beijos meninas

2 comentários:

Pucca disse...

Uauuuu que força de vontade hien.
Força sempre.
Beijocas light!

Scarllet.Sophie. disse...

Hey flor!
nem sei se vc lembra de mim, mas ainda assim vale tentar!kkk
voltei à vida, e ativa!
vou tentar estar mais presente, mas já fica o recado! força SEMPRE!
firme no teu LF, se já tá entrando a calça, imagina se ficar firme nisso? :D
força okay?
bjinhos :B