segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lamúrias

Nós somos quase que obrigados a perceber que nem tudo pode ser exatamente como gostaríamos, mas fugindo um pouco desta monotonia quero esclarecer várias coisas, um blog como esse com certeza não é serviu só para lamúrias, disso eu tenho comprovado a cada dia, o que eu tenho que entender também é que não posso postar inverdades, ou um conto de fadas, pois não há como fazer valer uma mentira...
Tudo que conto aqui pode ter certeza, eu vivi e vivo a cada dia, cada lagrima ou riso, cada vitória ou derrota estará aqui, mesmo que as vezes desaparecida, reapareço pois isso faz parte do meu senso de ser estar aqui.
Tenho passado por momentos difíceis por agora e juro que não é por isso que recorro ao blog, e sim porque sei que existem milhares como eu que precisam entender que não estão sozinhas que são “normais” apesar de suas anomalias.
Reconheço a tortura de renunciar a um prato de comida, eu passo por isso todos os dias, o quão é extenuante passar por uma compulsão, ver a barriga crescer e lutar contra isso. Por algumas vezes todos os amigos estarem na cantina, minha barriga roncar de fome e orgulhosamente falar não, e tantas outras falar sim eu vou comer e depois arrepender-se amargamente do que fez, olhar as fotos e não gostar do que esta ali.
Quantas vezes olhar fotos de thispos e invejar o corpo delas, se odiar por não ser você... É sempre assim vivendo em busca de lindas borboletas no estômago e o orgulho para preencher a alma, muitos não passarão nem pelo inicio da caminhada mas o que estiverem no final serão os maiores contempladores de seus próprios paraísos.
Os atributos do inverno
Os melhores elementos deste inverno podem ser listados da seguinte forma:
1.      Pensar mais sobre o futuro
2.      Começar uma dieta interminável
3.       Aproveitar as oportunidades de não falhar
4.       Ver thispos e tentar igualar-se a elas.
5.       Não desperdiçar oportunidades de Voar...(quanto mais leve mais fácil será voar)

E mais uma vez a Lady se preparou para dormir mas o sono a enganava, quando ela decidiu que mandaria no sono, mau imaginava Lady que o sono era travesso e teimoso, ele a enganou mais uma vez, Lady desistiu sentou-se a beira da cama imaginando quantos como ela existiam e não chegou a conclusão alguma, aliás chegou a conclusão de que não conseguia dormir!

Um comentário:

Isa* disse...

Blog para conseguirmos juntas
visto q várias pessoas estao passando por essa situação de querer emagrecer, fiz um blog com dicas Radicais para perder o peso. alem de algumas dicas de moda dentre outras coisinhas. FORÇA! juntas conseguiremos! Me ajudem a divulgar o blog porfavor!
bjos =***(obs:Blog sempre atualizado)
http://onerealife.blogspot.com/