segunda-feira, 31 de maio de 2010

DROGA

Estou nos ultimos dias do semestre na facul, odeio esse clima que fica, esperando pelo final, pressão pré prova é horrível. Discuti com minha mãe e foi muito feio, impactante seria o melhor...Chorei, havia descoberto uma forma de parar de chorar mas não pude conter as lagrimas que teimavam em escorrer pela minha face. O meu ódio de mim aumenta a cada dia sou uma fracassada talvez, como sempre fracassando na vida... Emprego que é bom não aparece, tenho vontade talvez falte coragem, eu reconheço que me acomodei, e fooi aqui que encontrei a melhor forma de desabafar, preciso entregar relatórios, tenho uma prova de anatomia essa semana, estou lascada!
Sou eu e eu agora não tenho mais ninguém para me acochegar, o Meu Namorado esta trabalhando e fazendo facul também, acho que todo esse bolo de acontecimentos me fez repetir a dose daquilo que eu mais temia, Miei ontem, não quero comer nada hoje, acho que minhas amigas voltaram pra reconfortar um pouco, estou pálida talvez doente, as veias lesionadas, a vida jogada, gostaria de morrer mas meu sonho me pede para continuar, seguir em frente, não sei o que fazer tudo vai contra aquilo que sonhei e ao invés de estar estudando estou aqui porque nada me dá mais vontade, nada me é mais precioso.
Meu pai tem me ajudado agora ele sabe o quanto eu quero ser alguém e ele não me deixa desistir, me faz continuar ele e meu namorado estão unidos em prol da minha vida, mas sinceramente quero morrer, a vida não tem mais gosto...
Pucca estou com muita saudades amiga!!!
Gente eu preciso conversar ou vou acabar me matando....

3 comentários:

Meu eu... disse...

Calma calma calma

Bia Valium disse...

Ain amor que saldade do seu blog,prometo nao sumir mais.

Amiga foi otimo eu ter volta e vindo visitar seu cantinho,vc nao eh a unica a ter esse sentimento de querer fazer as coisas,porem nao ter forças nem pra levantar da cama,eu tenho o mesmo sentimento e tbm estou a ponto d fazer uma besteira por causa desse meu fracasso...

Se precisar de mim sabe onde me encontra neh,estarei smpre la pra vc

bjo e força

Pucca disse...

Oh minha linda tenha calma!
Nao fique assim, nao desista. Seja forte. Tenho certeza que com a ajuda do seu pai e seu namorado tudo vai dá ceerto. ACREDITE.
Acredite em voce antes de qualquer coisa, SEJA FORTE!
Estou torcendo por ti.
Ah se precisar de alguma coisa aqui tá meu e-mail: saradelucena@hotmail.com
Beijocas!