quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tentando ser melhor


Estou fazendo exercícios e NF perdi dois quilos, nem vou contar qual é meu peso agora só posso dizer que estou a pequenos passos dos 60 de novo e depois dos 55...
Talvez se não me animasse tanto a idéia de estar em forma eu nem tentasse mais porém existe algo lá dentro que me diz que ainda vou conseguir e que talvez o problema seja minha própria força de vontade. É engraçado mas sinto que essa minha condição mesmo que eu não queira me afasta um pouco da vida ou talvez até das pessoas que amo mesmo sem que eu perceba acabo me colocando nesta situação e me sinto mal e feliz uma mistura meio nudibriadora talvez.
Queria tanto ser um pouco mais decente e não me importar somente comigo mas sou centrista mesmo quando não quero ser.
Um belo dia na faculdade e um certo dialogo:

a idiota: - Odeio aquela menina ela é uma filinha de papai, até a voz dela é irritante!

outra pessoa: - talvez se a conhecesse melhor, saberia que ela é muito diferente do que você julga!

Eu ouvi e isso me deixou mal...Ainda martela em minha cabeça o que sera que fiz pra irritar tanto as pessoas, para afasta-las mesmo antes de as te-las aproximado de mim?


Novidade: Só tomando água com gelo, se sentir fome mais tarde como uma bolacha!

6 comentários:

Pucca disse...

Vc voltou mesmo hie?
Parabens, continuar assim *--*

Bia disse...

Eu tbm sou meio assim com relaçao as pessoas.

Eh um relacionamento de amor e odio com a ana e mia neh?Sei como eh

Ruim com elas,pior sem elas

Meu eu... disse...

Parabéns pelo NF e exercicios!!!!

Bia disse...

Brigada pelo apoio linda

Vou t add no msn sim!

Cassie disse...

Flor privatizei meu blog. Manda um e-mail para curacassie@gmail.com para que eu possa te enviar um convite
beijão

Victória Ferrero disse...

Oi, sou nova na vida annamia mas estou adorando passar fome por elas =)
preciso de umas dicas suas pq sou iniciante ainda, se poder add no msn: victoriaferrero2010@hotmail.com
bjoks