terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A dramática história de uma pequena bulêmica


Era uma vez uma garota que cansou de ser gorda começou a vomitar pois encontrava nesse meio sua unica válvula de escape, e além de se sentir bem com o interior começou a ver grandes resultados no seu exterior - ela começou a emagrecer- e com isso se sentia mais feliz.
Um dia ela decidiu criar um blog e percebeu que não existia somente ela no mundo mas milhares de garotas como ela, porém ainda faltava algo.
Ela traçou uma meta porém era tão triste tentar alcança-la, em meio a esse malogro de dificuldades ela resolveu dar um basta, parou por um tempo.
Então ela percebeu que sua vida podia até parecer feliz mas sempre faltaria algo, ela era incapaz de parar de vomitar, por mais que usasse drogas anorexigenas, não era capaz de forma alguma de parar de vomitar pois ao primeiro momento de pressão se encaminharia ao banheiro traçaria a forma mais rápida de botar pra fora tudo que a incomodava.

Essa é minha história descobri varias vezes de formas diferentes que não adianta querer acabar com isso pois ja esta infiltrado em minhas entranhas, sou dependente dessa doença pra viver sem ela não sou capaz de me sentir nem um pouco feliz...
Seria a perfeição quem tanto me tortura atrás de mais alguém para destruir, o pior de tudo é que quero tudo isso de forma inexplicável e inconformavelmente sou feliz assim. Talvez se não houvesse a malditra regra de que para ser feliz é preciso sofrer, eu ja estivesse muito completa e feliz mas como a regra é essa prefiro sofrer.

Novidade: Um Eliptico.

Humor: Por minhas palavras espero que sejam capazes de deduzir!

2 comentários:

Meu eu... disse...

Obrigada flor...vou te add para vc sempre poder contar comigo!!!! Feliz 2010!!!! bjux....Um Eliptico é meu sonhooooo...tenho uma esteira!

Gaabih disse...

oie. oh eu te linkei e se vc puder me link tb fiz esse blog e assim como vc tbm achei q estava sozinha.
maais amor lembre-se nao iremos ficar sozinhas nunk, pq aqui construimos amizades,
beiijoos e força;