terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Olha eu aqui denovo

Olá amores que saudade de vir aqui despejar minhas alegrias e tristeza, bom o que importa é que estou aqui...
Minha rotina esta massante, estou na facul [/achoquejacontei] aliás estou de férias, estou gorda como sempre e desesperada, mas beleza estou me superando, bom agora vou fazer outra dieta, estou adiando mas prometo a mim mesma que irei conseguir até o fim...
Começo agora ainda não jantei e nem irei me colocar a mesa. Vou fazer LF de 400 cal, e vou tomar água com limão e adoçante *___*.
Beijo pra Pucca, ela pediu tô mandando!!! kkkk'
Ai que saudade daqui, não posso me afastar o problema sou eu que estou dormindo até tarde e acabo tendo mais preguiça de logar e postar para vooc's.
Estou com malditos 62 kilos , uma tristeza pra mim que pesei 57 quero muito ainda emagrecer e poder entrar no biquini sem vergonha, mas por enquanto parece ser tão dificil a gente tenta se afastar mas sempre algo nos faz pecar. Definição de pecar é: comer!
Detalhe tive uma briga horrivel em minha casa, minha mãe pegou feio no meu pé, confiscou meu note book, odiei essa tirania mas tive que aguentar...
Estava triste e chorosa pois achava que seria o fim quis até me matar mas decidi que pra me punir eu preciso de mais e vou unir o util ao agradavel irei me privar de comer e assim vou emagrecer, melhor que dizer que vou me jogar da ponte...
Vou ver se arrumo uma bike pra que eu possa pedalar preciso perder pelo menos dois quilo até o dia 31.
Quero começar o ano de dieta e voltar das férias surpreendendo a todos...
Beijo meninas e boa sorte nas dietas!

Um comentário:

Pucca disse...

Meninaaaaa que saudade *--*
Ela mandou um beijos pra mim X_X morri maeee!
Ohh linda, nao fique assim, as coisas vaoo melhora sim! Sei como é dificil quer botar um biquine e nao ter coragem >.< mas calma vc vai conseguir, tenha força nessa lf e vai da certo!
OTIMO 2010, PRA VOCE :D