sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oh my God, eu acredito em et's(!!)


A principio queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra minha tia e participar de algum programa de auditório [//zuei]...
Olá meninas, aiin que saudade de vooc's, estou novamente aqui, não aguentava mais de tanta saudade mas aqui estou pra matar essa ânsia infundível. Quero contar tudo porém não quero alongar demais este post, então vou começar do agora. Estou na facul, faço enfermagem, não engordei nem emagreci, não parei com meu velho habito de vômitar (provocar o vômito) e penso todos os dias em vooc's, ainda sou a gorda inconformada com a verdade, ainda luto para ser linda, linda, linda &linda ao extremo, claro sem esquecer ser bem sucedida na vida, quero vir mais aqui, contar meus tédios e os momentos de alegria também...Bjinhos flores!!!
Peso atual 60kg, indiferente ao mundo!!!

7 comentários:

bloodcurdling disse...

uhuu , eu acredito em Ets tbm :D

[CUCOO] Aiin amore que bom te ver alegre assim ^^
Depois eu volto aquii ^^
bjãoo.

Pucca disse...

uhuuu
Vc voltouu, vamos amiga, vamos juntas!!
[manda beijo pra mim kkkkkk]

Cassie disse...

Boa sorte pra vc, desejo toda a força do mundo!

desconhecida disse...

oie
q saudade de vc
bjokas
aparece

ladyloveer disse...

adorei seu blog'
lii tdos os posts , tbeem to na busca insesante do corpo perfeeito :DD
Belos posts , ótimas palavras , te adoorei !!
Beeijos

Help-Meee,Please! disse...

Eu tbm acredito em et's²
Bom que vse está bem paseei pra conhecer seu blog ele é demais !boa sorte!

Anônimo disse...

top [url=http://www.xgambling.org/]online casinos[/url] coincide the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]free casino[/url] unshackled no set aside perk at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]no lay gratuity
[/url].