terça-feira, 7 de julho de 2009

Caraca....


Quanto tempo sem vir aqui, sem ao menos dar o sinal de que ainda estou viva. Pois é! Estou com 60 kg, passei no endocrino e ele me falou que estou magra - cúmulo - sem contar os dias que passei sem miar, ou sem fazer dieta, estou viciada em derivados de anfetamina, sendo movimentada por ela, isso mesmo.
Me sinto péssima em relação ao meu corpo, aceitação continua difícil, tenho fingido ser uma pessoa "normal", mas só concluo que é impossível encontrar o lugar certo para me afugentar da realidade. Mediocremente tenho sido mais calma e sã, infelizmente também. Querem saber cansei nada mais me surpreende.
Briguei com minha irmã mais velha, não há mais paciência para que eu consiga lidar com tamanha infantilidade, basta meus conflitos, decidi que o melhor é ser a ovelha fora do rebanho, que corre na direção contrária e não acredita que o pasto é um lugar feliz, cortei relações e apartir daqui sera assim se não tem nada a acrescentar na minha vida pra mim não existe.
Estou a um passo da facul, espero ter sorte, estou estudando para o vestibular, o curso é Enfermagem - puts... mudei o curso, isso mesmo continuo volúvel - estou muito feliz em relação a isso.
Fora minha negligência proposital, a coisa que esqueço pois quero esquecer, aquilo que não fiz pois não quis fazer e pessoas que mesmo vendo finjo não ver, talvez isso faça grande parte dos meus problemas
As vezes me pego com vontade de acabar com tudo, de me jogar no canto e esperar a morte chegar ou talvez quebrar todos os pratos e colheres ou até jogar todo refrigerante no ralo da pia, ai vejo que sou uma louca e prefiro ser louca, pois a felicidade consiste em levar a vida da pior forma possível e que estamos presos a paradoxos horríveis.
A conclusão para tudo isso é: Sou doente, minha doença me faz "satisfeita", não consigo parar de vômitar, mesmo que eu lute com muita força, todas as vezes que tentei parar só conseguir voltar com mais força e é assim... Estou aqui novamente naquele mesmo recomeço, o importante não é lembrar a queda mas ter forças para levantar e talvez cair denovo x.x

7 comentários:

annie disse...

estive a ver o teu blog, e... invejo-te (: parabéns por teres emagrecido. beijinh*

Pucca disse...

Sumida msm hien!
Senti saudades *_*
Espero que vc volte mas vezes uashuahsuah
Irma sempre é complicado, aff tbm tenho esse problema -.-'
Vai da tudo certo ok
Força sempre <3

Sakura disse...

""o importante não é lembrar a queda mas ter forças para levantar e talvez cair denovo ""

mulher!!!...a vida eh assim... e sempre será assim!!!...e são nas fraquezas que reconhecemos nossa força...

bjim

Ana disse...

oi flor. tomo efedrina, sintético da afentamina. menina. primeira vez aqui. adorei o blog. cuidado na vida. as pessoas acham q 60kg de gordice são ótimo. e ainda dizem: tá perfeito! aaaaaaaaaaa quero 50! beijos e fica com deus

Angel Darkness disse...

Miga bloquearam meu outro blog entaum resouvi fazer esse,me add?

Ja te add na minha lista d blogs

amote!

- Mais um dia aqui disse...

Ooi-‘
Então criei esse blog a pouco tmp,, estou procurando super thinspos gatudas para desabafar, me apoiar e vise-versa tb! Da uma olhadinha no meu blog (o tamplate ta meio gay mais por enquanto vai esse meesmo---‘) vê o queq vs asha bls? Me ads no msn mais.um.dia.aqui@hotmail.com ou eu te ads ;D
Obrigada amr:*
PS: estou com um pouco de pressa então assim que possível eu volto e leio todos os post ta??:)

Anônimo disse...

oi naum éh a primeira vez que visito o seu blog...

sou ana e mia e tenho 14 anos..XD
tô num low food de só almoçar folhas e depois?
muitos exercicios caseiros msm...
naum se isole flor éh pior!!