segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vergonha....


Olá meninas, se é que ainda existem meninas que me visitam, pelo que vejo não muitas, ok, vou dizer qual é o Rap...rsrsrs.Muita novela é isso que dá oseisoeisoei...
Estou entrando em minhas calças 36, isso mesmo 36, tô me sentido ainda aquela porca gorda de sempre, mas satisfeita por mesmo sem vir aqui não ter enfiado o pé na jaca, espero que todas estejam ao mesmo passo. Aquele papo do mundo indiferente a mim, esqueçam, decidi ou melhor concluí que sou mais que somente mais uma na busca pelo corpo perfeito, foda-se o que o mundo acha, afinal se sou mia não foi uma escolha minha, não sou a garota feliz e descobri mais ainda que quanto mais bonita somos mais depressivas ficamos, por isso estarei paradoxalmente satisfeita quando estiver triste pois sei que estarei ficando cada vez mais bela.
Não quero ser feliz, quero mais, quero o corpo dos meus sonhos, com saboneteiras fundas, pernas finas, rosto chupado isso mesmo e se alguém disser que não esta legal então eu direi: E daí, eu me gosto assim e me quero assim...E quando eu pensar que o mundo virou as costas para mim e que não existem mais amigos lembrarei do meu único objetivo: Ser magra, esquelética e principalmente linda e então concluirei, assim como ja conclui, que amigos só te querem quando você esta feliz, e eu não estarei feliz enquanto não sentir os ossos da minha coluna vertebral como se não houvesse pele os recobrindo.
A única coisa de que posso me arrepender é de ter sido fraca tantas vezes que poderia ter ido mais além e que não fui por não ter aderido ao auto controle, não importa quantas vezes terei que recomeçar o que importa é que nunca vou parar, o bom da vida não é dizer que não houveram obstáculos mas sim que você pode vencê-los...

11 comentários:

Naty disse...

Nossa amiga....Amei a reflexão...É isso mesmo...Qnto mais bonitas, mais tristes, mas como vc disse o importante é nunca desistir, sempre continuar!!!Acho a magreza extrema linda tbm....Forças q vamos conseguir!!!!
bjus

DramaGirl disse...

Olá :)! Quanto mais bela mais triste? Não tem de ser assim, aliás, faria mais sentido o contrário. Se vais ficando mais magra ficas mais auto-confiante e a auto-confiança traz montes de coisas boas. Tens de encontrar a tua maneira de seres feliz, seja assim ou mais magra.
Beijinhos

Bella =X disse...

Liiindo discurso, é isso aí, agente quer, agente gosta e pronto!
Ninguém tem nada a ver com as nossas escolhas!
VEREMOS se alguém vai nos impedir u.u
Bem, não é que eu parei de visitar você, é q n tô visitando ninguém, e o resto do povo também deve estar ocupado, no fim do ano seu blog vai bombar, pods crer!
Também acho que quanto mais bonitos somos mais depressivos somos ehuehueheueheu.

Liinda thinspo, vamos seguir o exemplo dela e ficar na aguinha, hein ;]

Bjaum!!

Pucca disse...

"meu único objetivo: Ser magra, esquelética e principalmente linda" ADOREII :D

Calma que vc vai conseguir tenho certeza conta comg ok

ps: Nao me lembro se falei com vc D= mas privei meu blog tem como vc me manda teu e-mail do blog? se sim manda pra pucca_vouconsegui@hotmail.com

psicoanna disse...

Ai, q sonho entrar numa calça 36, axo q nunka usei uma, mas eu vou conseguir.
Parabéns, valeu pelo comment, olha se vc ocntinuar postando a gente continua acompanhando, ainda mais com esse progresso enorme que vc fez.

Bjossss

Goo Anna Goo \o/ disse...

oq eu posso falar? seu post tah perfeito ^^....ler isso me da uma puta força ....vc num tem noção...grata bjxxxxxxxx

Dαииι' disse...

Esse seu post me deu força para continuar meu NF
amei !

Vc está certissima Quanto mais belas mais tristes !

então se estamos tristes estamos mais bonitas !

Vou passar a seguir esse Blog vai me ajudar muito na minha meta!

Espero que possamos ser grandes amigas !

bjus

psicoanna disse...

Senhorita, volte pq eu te passei um selinho.

Bjoss

mileycha disse...

Oi meu bem!
Muito bonito o texto que escreveu.
Me vi nele muitas vezes.
Acho que issio eh um dos motivos de nos importarmos tanto com nós mesmas, a ponto de deixar tudo de lado para sermos o que queremos.
Admiro você pela sua força de vontade e determinação.
Etsou te linkando!


Um beijO' ;)

Sakura disse...

"o importante é nunca desistirrrr"

adorei o texto

***bjimm***

Kah disse...

Oi linda,
Poxa, quanto + bela, + feliz. É assim comigo :) Se isso não te deixa feliz, não o faça assim.
Vou te linkar.
Beijinhos. Cuide-se; ;)