quinta-feira, 9 de abril de 2009

Por que comigo?...


Senti ódio, nojo e outros sentimentos mais de repulsa e negação, sim pois eu estava com nojentos 66,9 kg isso mesmo 66,9. Então decido que serei mais magra consigo emagrecer e agora estou com 64,2 com vergonha de mim e do meu peso.
Tenho 9 dias para emagrecer e decidi que minha escolha deve ser a drastica, parar de comer, NF total, tenho feito caminhas todas as manhãs ou então andado na bike, as vezes durmo tão tarde andando pelo quarto e quando acordo volto a andar, mas então meu namorado chega em casa e eu coloco tudo a perder...Preciso de controle, disciplina e confiança em mim mesma, vou aproveitar a páscoa como desculpa, e respeito também afinal não é justo comer quando a pascoa nos faz lembrar de alguém que morreu por um motivo tão nobre não é mesmo?!

4 comentários:

Goo Anna Goo \o/ disse...

linda esta apoiada eh NF...tem ki ser faça se sentira forte e quando mais nf se faz mais facil fica...nada de ter pena de si eh correr atras do preju....fecha a boka agora....como falou o menino_....agora eh guerra NF ate quando eu conseguir....força amore bjxxxxxxxx

Dreamer disse...

HEEY HONEY!

nossa, eu to assim tb.
vou só tomar sopa essa semana.
e quando minha mae n estiver em casa, NF!

conta cmg, okkkk!

beijao
=*

gaby s2 disse...

ooi, primeira vez no seu blog x)
aah na frente de namorado é assim msm :S mas é só vc se controlar linda.. vc consegue. desistir jamais x)
e quanto a pascoa.. eh vai ser um grande problema para todas nós :S
mas muuuita força viu? to torcendo por ti
beeijao ;*
ps.: te linkei ^^

Pucca disse...

Calma flor, vc vai conseguir se livra desses quilos nojetos força ok,
tudo vai da certoo torço por tii muitoo ♥