quinta-feira, 2 de abril de 2009

- necessário


Descobri que só preciso de uma coisa para poder recuparar o ânimo, adivem, são vocês, fiquei tão feliz de saber que se preocupam comigo e me apoiam, por serem minhas amigas e estarem sempre dedicando tempo a ler meus posts...(Pucca - i love you ♥- merece atençaõ especial pois sempre comenta...


Necessito de atenção redobrada, é fácil culpar qualquer coisa, mas sei que sou uma desleichada, gorda sem ânimo, preciso de vergonha na cara, decidi fazer a dieta "master clean", começo nesta sexta feira, tenho um casamento para ir e só vou se estiver com menos que 60 kilos, gente odeio essse sobe e desce na balança, tô me controlando, tomando só sopinha, pedi pra minha mãe não comprar mais bolacha, e ela me ajudou, assim só fico na granola iogurte e sopa, apartir de sexta a dieta da limonada...
Genteee não consigo ser feliz como uma baleia, estou me sentindo tão inferior, pra vocês terem noção nem tô saindo de casa mais...e isso vai mudar!!!

10 comentários:

Cath disse...

Aii sei como é não sair de casa com vergonha do corpo...=(
Mas FORÇA que vc vai conseguir!!!Casa dos 60 nunk mais!!!!
Beijooss

ANNA PAULA disse...

ADOREI SEU BLOG
QUANDO QUISER PASSE NO MEU TA
BJO E FORÇA

Scarllet.Sophie. disse...

Ai flor, força..
isso depende só de vc mesmo,é dificil o nosso caminho, mas vamos que dá pé (:
quando vc menos esperar, com alguns LF´s e NF´s da vida, vc sai da casa dos 60 rapidinho..
Aí que dá mais animo...:D
mas força, muita força viu?
bjos ;**

Goo Anna Goo \o/ disse...

nossa essa fase de nem kerer sair de casa eh horrivel...estou melhorando disso agora....espero ki vc melhore em breve pq isso vem com mta depre junto...sorte e força vc vai tah linda no casamento ^^

Pucca disse...

Ohh flor, fico taoo feliz q vc tenha falado de mim no seu poste ^^ me sentii melhor.
Ahhhh, tenho certeza q nao só eu mas todas as meninas estao ao seu lado sempre
Força ok, continua sempre!

psicoanna disse...

ë duro msm ser gorda, nem me fale, qnd a gente tem algum evento então, só piora, mas o bom é saber q tem pessoas que a gente pode contar.

Bjos, mta força gata.

Ariela disse...

Eu tb não tenho vontade de sair de casa quando eu estou gorda, mas não deixe de sair. Isso dá estresse e estresse dá fome!

Bella =X disse...

Também não tÔ saindo de casa,
mas se surgisse um casamento eu
não perderia a oportunidade de vestir algo elegante e exibir
meus conhecimentos sobre etiqueta =P

E o contraste com a mau-educação da minha irmonstra melhoraria tudo xDD

Tirando casamento, não sairia nem pra ir ao cinema.

Jáouvi falar dessa dieta, mas não me recordo muito bem...

Quando agente se sente gorda, sempre tem essa sensação de inferioridade...
E agente também culpa a nossa forma física por tudo de ruim que tá acontecendo na nossa vida =/

Auto-estima lá embaixo.

Forças, siga a dieta bem direitinho, ok?

Beijoo!

longe das gordurinhas disse...

noossa, esse sobe e desce de pedso é peeesimo, acho que todas na nossa situação precisa de uma atenção extra, pode contar comigo, sou uma nova anna!

Cath disse...

Oiii, some não!!!