terça-feira, 28 de abril de 2009

....


Não abandonei o blog não, foram tantas coisas pra decidir, tantos impecilios, que acabei nem vindo aqui...
Pois é estou a procura de um emprego, e na dúvida a respeito da facul, meu sonho é biologia mas o orçamento vai apertar muito, como também gosto de linguagem e neurolinguística pensei em fazer letras, mas se eu for pensar em oportunidades é preferivel fazer radiologia.
Estou emagrecendo, minhas calças estão entrando e ficando folgadas novamente, não estou satisfeita e nem feliz, nunca consigo ser completa.
Me pesar, nem pensar, não quero decepções, fiz um orkut fake depois eu posto o link aqui...
Minha mãe me deu um lição de moral, me falou que não posso ficar insatisfeita pois ja emagreci bastante, 23kg e isso é pra se orgulhar, mas ainda sou gorda e isso me deixa triste, arrumei umas pilulas de anfepramona, tô tomando....
Bom é isso por enquanto! 

"Se você não for melhor amanhã do que você foi hoje, então qual a sua serventia para amanhã?"
( Rabbi Nahman of Breslov )

Um comentário:

Pucca disse...

Amoreee, espero ver vc aquii mas vezes ok!

Vc vai conseguir, tenho certeza