terça-feira, 24 de março de 2009

Tão oscilante


Estou me segurando, inojada de minha decadência como pessoa, tentando ser perfeita, mas obtendo poucos progressos, hoje estou de NF, ontem consegui ficar 22 horas, mas fui fraca, quebrei o nf com uma sopa.
Tentarei ter o minímo de dignidade e ser mais forte hoje, dormir sem comer e ser feliz assim...Como posso me sentir feliz?! Se toda vez que me olho no espelho, vejo um reflexo de um monstro, se toda vez que me esforço, eu mesma acabo com tudo, se tudo que tenho feito me parece não surtir resultados, quando serei novamente aquela garota que almeja e alcança sonhos.
Não tenho um emprego, não estou fazendo faculdade, e sou obrigada a contar com o dinheiro dos meus pais, mais humilhante que isso somente o fato de ser uma gorda inojavel. Minha mãe quer que eu começe a facul mas gostaria que fosse algo meu que eu tivesse lutado para conseguir não ela...
Mudei tantas vezes de planos por medo de fracassar gerei novas estratégias e me encontro onde mais tive medo de chegar, e toda vez que me pego vivendo fracassos, lembro das palavras do meu pai: "Ela não presta, nunca vai ser nada". Infelizmente creio que ele tenha razão, parece que sou a única virada na direção contrária do rio, sinto tanto por estar sendo vil e estúpida.
Tantos sonhos e apenas uma vida sem metas e ideais, gostaria de ser perfeita, mas sei que a perfeição não gosta de mim, me evita e me repudia, pareço tão enfraquecida, sem paciência alguma, sem forças e sem vida....

6 comentários:

Goo Anna Goo \o/ disse...

poxa me sinto assim fracassada...me intupo de antidepressivos e nem assim...e meu namorado de 10 anos me largou...mais quanto a NF tow foda e de 4 a 5 dias sem comer...como agm coisa mio e faço mais 4 dias...e a unica coisa ki tem me dxado feliz a ANNA....mais vc consegue amor^^

Pucca disse...

Flor, tudo vai da certo tenho certeza!

força sempre ok

disse...

Não desista!!


Jesus te Ama!

Cath disse...

fika assim não, vc precisa correr atraz dos seus sonhos, nada vem de mão beijada nessa vida...vc tem que ter fé em vc mesma!Acredite no seu potencial, vc pode TUDO! É só querer!!
Pense positivo!!
Torço por vc!!!
Bjoss

. Máh . disse...

Primeira mente obrigado por ter comentado e segundo, você escreve muito bem, adorei o post. Adicionada. (>o<)/
Não achei que você foi fraca por ter tomado a sopa, achei super normal, pense por um lado, melhor ter sido a sopa do que alguma coisa MAIS calórica, certo?
Me identifiquei com várias frases suas. (L)
Os meus pais sempre me idolatravam, PRONTOFALEY, nunca chegaram a falar que eu não servia de nada, mas quando eu NÃO passei de primeira na universidade eles ficaram SUPER decepcionados, sei que isso não vai te ajudar, mas naquele momento me senti imprestável então estudei (não muito, bjus), passei e joguei na cara deles que eu ainda servia pra algo, entende?
Tente mostrar isso p/ seus pais também, quem saiba funcione, né? ):


Tantos sonhos e apenas uma vida sem metas e ideais.
^ achei digno. [2]

Pucca disse...

valeu pela força flor,
=**

ps: conta comg ok