quinta-feira, 12 de março de 2009

Sem título... Isso mesmo sem título!


Não havia entrado pois estava ocupada resolvendo algumas coisas, fiquei fraca, mas estou mantendo um limite, ainda não comecei o meu grande desafio dos 40 dias.
Vou explicar porque, minha garganta ta ferrada, e estou anciosa por causa da minha TPM, mas não exagerei em nenhum momento.
Mantive uma dieta regrada, não vou me pesar, meu "medidor" de emagrecimento e minha inspiração também para emagrecer será uma calça 34 que tenho, ela ja entrou em mim porém agora faltam 4 dedos para que ela feche na cintura. Me sinto tão inútil quando vejo que sou descontrolada, quando percebo que estive mais perto dos meus objetivos e por um pequeno descuido me transformo novamente na lagarta desajeitada e feia, que antes eu era. Por nada coloco tudo a perder e depois me sinto tão fracassada, e se por acaso tento recuperar o controle e não consigo me sinto pior, me sinto suja e repulsiva.
Estou lutando para mudar isso, só eu sei o tamanho do meu sofrimento, e somente uma pessoa sera capaz de mudar tudo isso, eu mesma.
Nunca vou abandonar meu grande sonho, morrerei tentando, mas não vou dessistir, esses 40 dias são apenas a prova de que sou capaz, e que tenho vontade de realizar meu ideais...

Um comentário:

Scarllet.Sophie. disse...

Hey girl, que barra.
Eu tb estou meio ferrada comigo mesmo, mas você tá certissima, não desista, todo o caminho que já trilhamos não pode se perder.
Mesmo que caia, o que não foi o seu caso, Levante e siga em frente e lute pois iremos conseguir sim viu! *.*

Bestrong,. aWays!
bjs =**********