segunda-feira, 9 de março de 2009

Ordem


Ontem fui parar no hospital, adivinhem porque?! Uma senhora dor no estômago me pegou de jeito, e agora como auto punição decidi que será um momento de reflexão e disciplina, não quero mais sentir essa dor, pensei estar morrendo tamanha era a dimensão das dores.
Tomei soro e como todos sabem soro engorda, descobri que cresci, sou um toquinho de gente mas agora um toquinho maior 1,63 de altura.
O plano é o seguinte, agora sem curso, vou parar de tomar anti concepcional, e vou regrar toda minha vida, passarei 40 dias de dieta, isso mesmo 40 dias sem comer nada sólido, vou tomar somente suco, refri light e diet e tomar muita água...
Todos os dias venho aqui e conto como está sendo a jornada e eu fico feliz o que acham?!

6 comentários:

ana4ever disse...

Nossa tem q ser mto forte e evitar as compulsões eu não se conseguiria fazer 40 dias de liquido. Mas boa sorte

to te linkadoo Ok?

bjaooo

Goo Anna Goo \o/ disse...

Ainnnnnnnn eu kerooooooooo :D...tah oteeeeemoooo...pq assim de liquidos da ficar msm ate mais tempo...quando tiver fraca faz um suco mais encrementado...eu preciso fazer uma coisa assim...mais drastica...vou acompanhar espero ki consiga...vamo ki vamo \o/

Pucca disse...

Nossa q ruim amiga, calma q tudo vai da certo ok

força sempree

Bruno NF/LF disse...

Puxa vida vida muito dificil 40 dias mas força q vc consegue,olha ja te likei espero q aceite da uma passadinha la no meu vamos manter contato!!
Força!

Scarllet.Sophie. disse...

Eita, dor de estomago é cruel mesmo...Tenho tido filhotes com colicas..mas acho que é culpa dos laxiess.*o*

Sabe, isso é boa..
Acho que vou tentar...
Só liquidos também, mas vou só tres semanas...*.*
Força lindk, q a gente consegue ! :D

# Rawtchiee' KLSCch' # disse...

Uau, quem me dera +___+
Mas nao ia conseguir por causa da mha familia, espero que tudo corra bem querida ^^