terça-feira, 17 de março de 2009

Novamente 61...


Hoje acordei determinada e revigorada, acordei decidida a me empenhar na dieta e foi assim mesmo, estou com 61, 5kg, ainda não feliz, mas animada por estar obtendo os resultados tão almejados, minha força de vontade não é mais aquela que esta por um fio, mas ela se firmou como nunca.
Tenho vontade de ver novamente meus ossos darem o ar de sua graça, de colocar uma calça 36 e não ter que pular para entrar nela, de poder passar maquiagem e me sentir bonita, de cortar o cabelo de qualquer forma e me sentir bem, sinto falta de ser feliz, pois somente com quilos a menos consigo enxergar o horizonte...
Percebi o quanto tinha sido fútil comigo mesma, sem me dar novamente a oportunidade de ser feliz e isso dói pois se tivesse começado antes ja estaria mais magra, porém como todas sabem gordo não tem força de vontade, era isso, o espiríto de gorda queria dominar meus impulsos, mas existirá sempre um lado meu mais forte que é contra a idéa de ser gorda novamente...
Um lado mais obsessivo, que luta arduamente todos os dias para eliminar qualquer que seja o vestígio de comida e calorias, diminuindo gradativamente a quantidade daquilo que engorda...
Hoje foi realizante ver que posso sim viver feliz sem depender da comida, que meus olhos estavam tapados para isso, pois eu ja não acreditava mais poder recuperar o controle da situação e consegui, pelo menos não engordei mais que 63 quilos, pois seria humilhante ter que voltar aqui...Estou elétrica... é a felicidade por estar mais magra!
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
( Mahatma Gandhi )

4 comentários:

Scarllet.Sophie. disse...

Oi linda.
Caramba, isso é ótimo, ter motivação, força e vontade!
quisera eu estar bem assim, apenas me sinto mais e mais gorda a cada quilo perdido...pois vejo que ainda falta muito!
mas o que você disse está certissimo, e sim, precisamos ser felizes e fortes, pois apenas mais magras seremos felizes, na minha opnião...
Então, parabéns,e keepstRong linda, aWays! :D

ana4ever disse...

é isso aí, vá em frente não desista nãoo, vamos ser magras, \o/

bjao conte comigoo

Pucca disse...

"...Mas se você não fizer nada, não existirão resultados..." amiga concordo totalmente nao adianta ficamos parados temos q ir atras e conseguir!
força ok
vc vai conseguir se livra dos quilos =**

Tacianna mia disse...

isso amore força.. quando vc sair da tumo dos 60 vc vai ver que alecria, mais não pare tente ficar logo com 57 como uma linha de segurança, tenha força que vc consegui tenho certeza...
é amiga estou pensando mais em meu bebe mais vc sabe tem dias que a anna e a mia bate mais igo a elas que agora não da mais concerteza vou precisar muito delas depois... uma vez anna sempre anna