quarta-feira, 4 de março de 2009

Melhorando...


Pensei que nunca mais seria capaz de perder uma grama se quer e adivinhem perdi 1 quilo, estava com 62,4kg me pesei e estou com 61,3kg, bom , não tão bom pois ainda é inexorável perceber que pesei 57 e tive que recomeçar, e o mais frustrante e ter que olhar meu reflexo no espelho e perceber o quão gorda estou...
Não estou me permitindo passar das 500cal e estou me exercitando, miando mesmo quando tomo água, a única "mania" que nunca vai me abandonar -"miar".
Não me lembro desde os 16 anos de um dia se quer que eu não tenha comido e depois tenha ido até o banheiro purgar tudo, nunca quis ostentar esta mania, não me orgulho dela, mas é a única que nunca estará longe de mim.
Bom espero continuar assim perdendo peso até o mês que vem assim poderei ir a praia.
Bjos meninas
obs: Vou postar o selinho, fui indicada por duas magrinhas, mas hoje ta corrido...
Beijos

7 comentários:

Just Perfect disse...

Oi linda....vc está indo super bem.

Continue assim!!

Bjosss

marta disse...

que idade tem voce agora?
owwwwwo...ainda n aapareceram "danos colaterais" da mia

povinho fala k a curto prazo vem as consekenxias...e verdade?

marta__real@hotmail.com

marta disse...

Parabens por sua força de vontade por querer ir + alem

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Que bom que vc emagreceu :D \o/ Comemore como se fossem 10 kgs, pq afinal de contas é só o começo ;)
Eu não tenho mia(de vez em qndo queria ter pq seria uma solução fácil) mas entedo que deva ser um vicio dificil de se perder e dificil de se suportar. Mas no final das contas fazemos tudo(até o pior) para conseguir aquilo que queremos neah :P
Bjoss e mantenha a força ;**

Scarllet.Sophie. disse...

Oi linda..
achei seu blog por mero acaso...e estamos juntas nessa..
fiquei lendo lendo, e adorei...
vc escreve bem, suas confissoes, emoções..
vou linkar vc viu? :)
tenha foça, que nossa estrada é longa mas não impossivel...*.*

bjosss *.*****

Scarllet.Sophie. disse...

ah, eu peguei sua tabelinha das calorias diarias tá ?? :D

Pucca disse...

Amiga, fico feliz pelo 1kg UHUUU força sempre ok, melhorando sempre hien