quinta-feira, 19 de março de 2009

Leve emaciação


Ontem decidi ficar até mais tarde onversando comigo mesma tentando listar o que havia feito de bom, não cheguei a conclusõe lógicas, sei que fiz coisas que mudarm-me extremamente, porém o que foi é um grande mistério. Sentir-se mais feliz é algo de extrema importância para mim e não estava mais aontecendo, pois algo me fazia pensar o mais negativamente possivel, o fato de estar gorda me incomoda, talvez isso seja o motivo de tantas infelicidades, quando me sinto gorda só existem lados ruins pela minha ótica. 
Deus! tenho parecido um monstro, nem se quer tenho pensado em minha família, ou nos problemas maiores, pois sinto que meu problema é o mais grave, não consigo parar de pensar o quão é bom emagrecer, sentir-se mais leve e mais bonita.
Agora tenho uma nova moradora em casa, a Sophia, uma poodle baby, linda... e alegrou o fato de ter "alguém" comigo sempre...
Hoje só comi um potinho de iogurte desnatado (60 cal). Por hoje é só!
Senti aquela vontade de ir a farmácia me pesar, descobri que estou com 59,9kg, estou emagrecendo bem agora, esta sendo rápido e estou com medo de voltar, preciso de muito controle... muito mesmo.
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."
( Mahatma Gandhi )

7 comentários:

Mary Kate disse...

Olá querida!
Obrigado :)

Estás a ir bem, continua assim!
Beijinhos

Anna Dark disse...

oieee

tas indo mto bm, hein flor??!!


continue assim!!!!

e ñ esqce controle sempreee!!!!!


Bjooo e mta³³³³³³ força e controle pra vc!!!!!!!!!! XXX §§§§§§§§§=

Pucca disse...

Flor, nao quero te ver assim pra baixo, vc num esta emagrecendo hien vai com força q tudo vai ficar bem, luta q vc conseguir!

=**

(♥)

psicoanna disse...

Oi Lady, não se sinta assim não, olha a sua barrinha, o quanto vc evolui durante esse tempo.

Vc está abaixo dos 60, isso é ótimo!!!!

Bjokas

Cath disse...

Ola! Adooro seu blog menina!
Eu to de volta com o meu (graças a vcs q me inspiraram novamente!), Se vc puder da uma forcinha!!E me diz se posso link vc, vlw?
E ve se anima ai!!Nunca desista do seus sonhos!!
Bjaum

desconhecida disse...

oie amore
esta indo muito bem,otima!!!!
59,9 pra vc deve ser muito,mas pra quem esta obesa como eu é um sonho ter essse peso ai ai
bjokas e forças

anna4ever disse...

Que bom que está emagrecendoo, fico mto feliz por vc, continue se controlando q vc vai longe =)

bjãoooooo ♥

e Up viu?