domingo, 29 de março de 2009

Gorda, gorda, gorda

Estou me sentindo péssima, estou gorda.Minha calça mais linda não entrou em mim, não me pesei por medo dos números que estarão na balança, não quero mais nem me olhar no espelho, sou um lixo.
Droga, Droga, Droga me odeio profundamente por ser um poço de banha, por estar cada dia mais feia, por conseguir emagrecer e recuperar tudo instantaneamente.
Já chorei por ser tão ... estúpida e patética, burra a ponto de não ser capaz de achar a solução....me odeio

5 comentários:

Anna in the Sky with Diamonds disse...

Own, que baaad a tua calça não entra. Isso é a pior parte ever! Mas então: oeeee, eu so nova aqui e tava procurando ajuda de outras anas e talz. Espero que tu não se incomode deu te ti linkado e td mais. E rlx, a ana tá aqui pra ti ajuda e ajuda a tds nós (yn) Tomara que possamos manter contato =*

anna4ever disse...

nooooooss isso é mto ruiim, qd as calças começam a apertar, minha saia está mais justa tbm =/


bjãoo força

Cath disse...

Ahh não desanima menina!! Vc ja chegou ate aki pra fikar assim!! levanta a cabeça e da a volta por cima!Vc podeee!Vai exercitar ao invez de chorar, gasta mais caloria!!
;)
Beijoss

Pucca disse...

Ohh flor linda, fica assim nao vc vai conseguir, luta, bola pra frente seguir teu caminho q da certo!

desconhecida disse...

oie
luta amore,n desanima,sei o q passa com vc,aconteceu comigo varias vezes,dar um duro danado pra emagrecer e conseguir engordar tudo em 1 semana
mas vamos a luta,vamos ficar magras e lindas
to torcendo por vc
bjokas