domingo, 15 de março de 2009

Fracasso=motivação


Os fins de semana poderiam não existir e meus olhos grandes também não, fracasssei total, procurei comer pouco, mas mesmo assim me senti fracassada...
O jeito agora é recuperar o tepo perdido aos poucos, vou comprar minha balança amanhã, isso me deixou feliz pelo menos tenho controle do meu peso em casa.
Saco de vida maldita, as vezes me sinto tão inútil, e tão vazia e culpo todos por isso mas não posso, não vou, não quero ter que depender de fórmulas para emagrecer, isso basta, tenho força vou conseguir sou mais eu...

"Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente. Perceba que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum."
( Eileen Caddy )

Nenhum comentário: