quarta-feira, 18 de março de 2009

Estupidamente mais alegre


Tenho sido tão vil, chorado por coisas que não tem tanta importância me negando enxergar coisas realmente fátuas...
A balança que comprei, é daquelas de banheiro (não digital), marca somente os quilos. Me pesei na farmácia e tive a bela realização de poder dar de cara com o número 60,8, ótimo, sei que chegará um dia em que me arrepiarei so de mencionar este número, orgulhosa por poder dizer que tenho 40 quilos, mas ja é um marco válido, saber que estou sendo bem sucedida e obtendo progressos válidos...
Hoje mantive uma dieta razoàvel, tomei suco de maçã e tomei um sorvete... Comi um pouco de arroz doce na casa da minha irmã, mas miei assim que cheguei em casa!
Estou me controlando e evitando os assaltos a geladeira no meio da noite, tomando iogurte desnatado(50 cal) que me ajuda no intestino....
Por hoje é só...
"Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte."
( Bliss Carman )

4 comentários:

ana4ever disse...

é isso, temos q ser firmes, pra um dia podermos dizer "eu conseguii"

vamos vencer a luta contra a camoida

bjooos

Scarllet.Sophie. disse...

Oi linda, parabens pela conquista!
e realmente, olhar a balança e ver que estamos diminuindo dá uma alegriaaaa...
continue firme, vc tem se saido super!
keepstRong aWays!
bjos linda...*.*

Tacianna mia disse...

isso amore força e não olhe para tras deixes esses quilos malditos no passado....

Anna Dark disse...

oieee


obrigada pelo comentario no meu blog ta linda??!!


realmente mãe é fod*...


boa sorte pra vc e q os numeros continuem a diminur!!!!!!


com certeza vc vai pode dize " eu consegui"!!!!


Bjooo e mta³³³³³ força pra vc!!!!