sábado, 14 de março de 2009

Esforços


Hoje senti meu estômago pulsar novamente da mesma forma que um dia pulsou, o pulsar da fome, fiz 1 hora e meia de bike.
Tomei muito chá e não vou mentir comi e miei, estava tão leve e feliz e depois que comi me senti tão suja que miei, senti dor, tamanha foi a força que depositei em meus dedos para poder vomitar. Ontem em um acesso de furia da mia, acabei vomitando sangue, estava rouca, mas ainda muito animada.
 Tive progressos e isso é ótimo, já pesei 82 e hoje preciso me orgulhar de não ter que recomeçar dos 82 e sim dos 62, nunca fui tão escrava de mim mesma como sou hoje e isso me faz bem, exatamente pelo fato de estar no controle de tudo, e compreendi que não posso forçar as coisas mas que elas vão acontecer naturalmente. 
Na vida é preciso que hajam metas e escolhas e hoje é isso que me faz lutar contra a fome e a carência. As vezes me deparo com um sentimento enorme de culpa, por não ser exatamente aquilo que meus pais tanto sonham, mais precisamente o que meu pai sonhou, será que um dia serei perfeita e linda como ele gostaria que eu fosse, ou então serei tão boa quanto meu irmão é pra ele, acho que só eu sou capaz de me esforçar e mostrar que sou exatamente da forma que ele sonha: A GAROTA QUE LUTA E VAI ATÉ O FIM, QUE TEM GÁS, GARRA E A VITALIDADE DE UM HOMEM, QUE MESMO EM MEIO SITUAÇÕES QUE PAREÇAM SER IMPOSSÍVEIS DE SE RESOLVER, VAI RENASCER COMO A FÊNIX, SIM SEREI A GAROTA QUE ELE QUER, EM TODOS OS ASPECTOS!


"Autoconfiança é o primeiro segredo para se atingir o sucesso."

Ralph Waldo Emerson

2 comentários:

Pucca disse...

Amiga, como vc falou pensar nas coisas q vc conseguir, de 82kg para 62kg e um salto muito forte, so pessoas fortes é capaz de conseguir isso e vc é uma delas, vc é forte eu sei, vc me inspira a continua.
Força flor, tenho certeza q vc vai conseguir!

Sofia disse...

Querida, bulimia é doença e mata. Beleza é saúde. Procure um profissional. Minhas palavras podem não ser bem vindas, mas só estou fazendo a minha parte.
Abraço.