segunda-feira, 16 de março de 2009

Compaixão por mim mesma


Quero uma câmera digital nova...
Todos te julgam, te falam que o que você faz é errado e tentam te seguir... É exatamente assim que acontecem as coisas infelizmente...
Estive em um dia feliz, sem deslizes, sem preocupações pois não fui fraca, dieta liquida, isso mesmo só liquidos, chá e meio copinho de iogurt natural, *.*
Felicidade?! Não ainda é pouco para que eu me sinta feliz por completo, comprei uma balança... Agora posso acordar e ir direto ao banheiro dar pulos de alegria pois acordei um pouco mais leve, limpa e linda. Como tenho sido hipócrita, autosabotando, autodestruindo e autodeformando o corpo que tanto lutei para conseguir...
Caminhei 2 horas e 30 minutos e a bicicleta ficou pra amanhã...
É isso aproveitando o bom humor e ânimo para alcançar objetivos!
"O homem é feito de tal modo que quando alguma coisa incendeia a sua alma, as impossibilidades desaparecem."
( Jean de La Fontaine )

Um comentário:

Anna Dark disse...

oieeee


vo acompanha teu blog e comentar sempre tah flor??!!


dieta liquida é uma beleza...

eu adoro faze...


tomara q vc consiga manter!!!!!


to torcenco por vc!!!!!!


Bjooo e mta força!!