segunda-feira, 9 de março de 2009

Anestesiada

Acho que o mundo poderia acabar, que não sentiria nada, estou entorpecida, chateada por ter gostado tanto de alguém se ter sido correspondida.
Hoje recebi uma noticia devastadora, meu namorado ou ex nem sei mais decidiu que está tudo acabado, e de quebra acabou comigo...
Chorei e estou muito chateada com tudo isso, acho que agora existe um nó imenso em minha garganta que não será dissipado após um bom tempo, precisava muito desabafar, pois só assim aos poucos consigo dessipar essa magoa.
Bom mesmo voltando com ele sei que será impossível esquecer o quão me dediquei e o que acabei recebendo em troca espero poder superar momentos ruim como esse.

Um comentário:

# Rawtchiee' KLSCch' # disse...

Oh querida, tem calma, vais ver q td volta ao lugar. Para ele ter feito isso é pq n t merecia :(