quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Recomeçar - Palavra chave.





Tenho sentido um sono absurdo, tenho dormido demais e comido muito durante a noite, engordei e não posso negar, mas sou capaz, ja consegui tantas coisas e agora cabe a mim conseguir mais.
Vou começar uma dieta urgente, preciso de regras e só assim, com uma dieta serei capaz de conseguir...
Minha vida não tem nada de muito ativo tenho ido muito ao cinema, comido muito salgadinho, bebido refrigerante (coca-zero) e andado somente de carro, e ainda quero sem nem um esforço emagrecer?!
Estou lendo novamente, pois preciso, isso Anestesia meu ego.
Vou começar do zero, preciso emagrecer...

Ps: Obrigada Lyla...por sua delicadeza, mas sei, eu vejo, não sou cega, eu tô gorda...e chateada com meu corpo.


"Feliz aquele que vence o egoísmo, alcança a paz, encontra a verdade. A verdade liberta-nos do mal; não há no mundo libertador igual. Confia na verdade, mesmo que não sejais capazes de compreendê-la, mesmo que no começo vos pareça amarga a sua doçura

2 comentários:

Celine disse...

Olá :) Gostei muito do seu blog. Tambem queria emagrecer. Me ajuda?
celine.mateus@hotmail.com

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Delicadeza nada querida, só disse o que acho ;)
Mas enfim eu entedo vc ;)Todo mundo diz que eu estou magra(?) e deveria parar de emagrecer mas eu quero mais e mais. No desejo de cada um quem pode interferir? Ninguem. Então corra atrás das suas metas e felicidades. Como vc disse, vc já conseguiu antes e eu sei que vc conseguirá de novo :)
Bjoss e mantenha a força ;**