quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NF...


"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."
( Zig Ziglar )

Adivinhem..?!
Foi lindo o barulho que novamente fui capaz de ouvir minha barriga fazer, o barulho da fome...Lindo *.*
Pra comemorar decidi fazer um NF, nada mais justo que isso, para me deixar minimamente satisfeita.
Cortei algumas coisas de minha alimentação e com o passar do tempo vou cortar cada vez mais coisas, isso é bom pois me mantém alerta para o que como...
Vou novamente acompanhar meu emagrecimento por fotos assim é bem mais fácil exergar se a barriga diminui...
Tô alegre por estar animada com regimes e dietas, estou ressecada e não sei o que fazer, bom ja tentei muitas coisas mas o intestino teima em continuar travado, outra coisa que aconteceu comigo e gostaria de saber se é normal, comida saiu pelo meu nariz, ja faz + ou - duas semanas que como e acaba voltando em forma de refluxo pelo nariz, bom boa sorte a todas e Força...

11 comentários:

marta disse...

oiiii....parabens por seu nf....
por curiosidade "dama do nf" quanto tempo demoras.t a perder esses kilos todos? e kal o teu maximo de dias de nf?

marta disse...

eu tbm estou cortando algumas coisas...haver se fico bem legal, antes da praia comexar --'

marta__real@hotmail.com se kiserex rponder as minhas perguntas anteriores

Pucca disse...

força na nf seguir assim q vai da tudo certoo

Goo Anna Goo \o/ disse...

Oiieee ^^ li seus posts...adorei o blog...bom ver ki naum estou sozinha...realmente e mto bom fazer NF,beber agua e sentir gelar o estomago vazio as tonturas faz agente v ki tah fazendo td certo...minha pele tbm tah horrivel e meu cabelo tah caindo¬¬' vou no dermatlogista segunda espero melhorar isso...melhor careca do q gorda...pelo menos eh soh por peruca hehehe...isso de sair pelo nariz nunca aconteceu comigo naum :/...espero poder fazer NF em breve...segura na maum da ANNA e vai \o/ bjxxx

Just Perfect disse...

oi linda...

parabéns pela determinação...continue assim...juntas chegamos lá.

Sobre o refluxo....eu te recomendo dar uma passadinha no médico...não é normal não.

Bjoooooooooooooooooooooooo

☆Alana☆ disse...

OI flor


desculpe o "copiar e colar" de msg...
bem não estranhe o codinome e a mudança de link. Explico somente no seu comentário ( e não no meu blog) que a mudança deu-se ao fato de no meu trabalho, onde estava postando e por um descuido meu, ao sair de minha mesa vi que leram o meu blog...por isso mudei tudo. Espero que possa compreender.
(antiga dolce vida)
beijos

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Parabens pelo Nf ;) Continue com essa energia que logo vc chega no seu objetivo ;)
E ah deixei um presente pra vc no meu blog. Depois passa lá para ver ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

angel disse...

ola! so queria deixar-t os parabens pelo blogue e pela tua força :)
vou seguir o teu blog se quiseres passa no meu! ainda ta no inicio "-"

Força ai!! bjs**

Just Perfect disse...

Oi linda....

Tem post novo no meu blog...

E tem uma coisa pra vc lá.

Bjos

desconhecida disse...

oie
saudades
nf??otimo q vc consegue,eus ou desastre :/
bjus e força

lady serena disse...

oi acabei de fazer um blog,passa la pra gente se conhecer:http://lady-serena.zip.net

ps:adorei o blog