terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Exausta; lutando contra meu próprio eu...

                                           (eu.. gorda)

A ambição universal dos homens é viver colhendo o que nunca plantaram. (Adam Smith)
Não quero mais, não posso ser mais, quero algo melhor. Estou na minha melhor forma existêncial, preciso continuar feliz, mas ao olhar-me no espelho tudo se dissipa, me vejo e sei que será duro enfrenta-lo todas as vezes me deparando com alguém tão inojavel quanto é meu reflexo. 
Estou triste por não ser capaz de sentir felicidade plena, luto contra mim mesma, não aguento mais, preciso parar de olhar somente em meu umbigo sujo, podre e fétido pensando somente em mim. Existem pessoas que dependem de mim isso inclui minha aperência que apesar de ser inojavel ainda é apresentavel, tenho medo de  me tornar novamente um elefante mais gorda do que ja sou...
Estou triste e chorei, pois é constragedor olhar um reflexo tão imundo... Estou com 61 kilos...
Estou deprimida, quero morrer, não aguento mais lutar contra meu próprio corpo, antes eu anseava por tantas coisas e de repente perdi tudo por momentos de puro descontrole, estou chorando agora, pois preciso emagrecer é questão de bem estar mental não sou capaz de estar satisfeita com 61 kilos.
Preciso me fazer merecer 21 kilos a menos, mas esta dificil....
Gorda, simplesmente gorda. Ridicula!!

4 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Eu não consigo olhar para sua foto e te achar gorda :O ;)
Vc está com um corpo ideal e com uma aparência saudavel. Querer 40 kilos é exigir demais de vc e do seu corpo. Não é necessario sabe emagrecer tanto.Seu corpo está bom, talvez perder uns 5 kilos seja até aceitavel mas é o máximo.Não se ache gorda e nojenta pq vc não é, tire isso da sua cabeça ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

Anônimo disse...

Confesso q fikei chocada ao ler o q vc diz sobre vc...gostaria de lhe conhecer e poder te ajudar realmente. Vc precisa de ajuda e rápido... p q não se torne +1 caso como tantos q ouvimos. Meninas lindas como vc morrendo, pois o q está "podre" não tá do lado de fora,não é o seu corpo...o q tá "apodrecendo" vem de dentro... se cuida.Pense nisso...

Anônimo disse...

Confesso q fikei chocado ao ler o q vc diz sobre vc...gostaria de lhe conhecer e poder te ajudar realmente. Vc precisa de ajuda e rápido... p q não se torne +1 caso como tantos q ouvimos. Meninas lindas como vc morrendo, pois o q está "podre" não tá do lado de fora,não é o seu corpo...o q tá "apodrecendo" vem de dentro... se cuida.Pense nisso (2)... Procure ajuda urgentemente!!

Anônimo disse...

Sim, você está gorda! Parece uma baleia!
Toma vergonha na cara, retardada mental!