sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"O bom filho sempre retorna ao lar"



"Grandes resultados requerem grandes ambições."
( Heráclito )
Prometi a mim que só voltaria a escrever quando tivesse força e ânimo de verdade...Bom minha meta esta cumprida(a de força e ânimo, porque o peso aumentou).Estou me esforçando hoje permanecerei com o mínimo de dignidade possível, quero e vou chegar aos 40 kilos, não comi nada e não comerei até sentir dor, está decidido...
Tenho sido uma garota desregrada, que a qualquer oportunidade estava fugindo, não parei de miar nem sequer um dia, passei por problemas comigo mesma, me senti suja e feia e só agora consigo enxergar o que é real, eu mesmo sou a grande culpada por tudo.
Se por acaso tivesse ânimo e dignidade para permanecer longe da comida nada estaria onde esta...Mas tenho vigor e vou permanecer novamente da forma que eu era antes de tudo ficar como estava - estava, no passado mesmo - Agora voltei e digo que o que mais me dá força é saber que tenho o refúgio perto, sempre ao meu alcance e que basta que eu venha até o computador e escreva, e isso vai aliviar minhas feridas, não é questão estética mas sim um caso de recuperação de auto-controle, é questão de simplismente poder novamente estar no controle.
Essa briga constante com o meu peso sou eu quem vou vencer!!!

8 comentários:

* think.thin! disse...

Força querida!! Nós precisamos nos ajudar!
Bjocas

Sakura disse...

Disse tudo, auto-controle!

e isso eu tbm estou voltando a ter!

***bjim***

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Seja bem vinda ;D
Logo o auto controle volta. Reconquistar o auto controle demora +com o tempo vc se acostuma e volta ao normal.É um passo de cada vez mas vc vai se levantar novamente ;)
Bjoss e mantenha a força ;**

proballoon disse...

todas nós vamos vencer! !
cair não é desistir, bem vinda porque te levantaste =D
força *

Pucca disse...

Flor, tenho certeza q vai conseguir! Isso tudo vai passa log logo tenho fé e continuei na luta

força sempre, estou ao seu lado!

♥'

psicoanna disse...

Que bom q voltou e q estás animadas.

Mta forá nessa caminhada

Bjokas

anoLEXIYa disse...

xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando, com seu e-mail do blog e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

Bella =X disse...

Primeiro...adorei o novo visual do blog!

Se depender da sua força de vontade você vai SIM emagrecer ;p

Ontm de noite eu decidi que vou me organizar mais.Peguei uma agenda e fiz dela a minha agenda ana-mia !

Está sendo muito útil, assim eu posso me organizar mais, planejar o dia seguinte, pesquisar as calorias do que vou comer, inventar regras, colocar o peso atual, metas...

Totalmente aconselhável!

Agora o problema é achar um bom lugar p/ esconder xD

Nós VAMOS conseguir!!!

Tenho grandes espectativas p/ 2009 *-*

Força sempre!!!

;***