domingo, 25 de janeiro de 2009

"Maravilhas são apenas sonhos..."


Me desculpem mas sou realista, não adianta que eu diga que tudo corre na mais santa paz, pois estarei mentindo descaradamente...
Vida sentimental: ótima
Vida familiar: não poderia estar melhor
Condições financeiras: não há do que reclamar..
Meu peso: me odeio ¬¬'
Vou fugir da balança porém antes do dia 3 de fevereiro estarei pelo menos 5 kilos mais magra, pois é aniversário do meu lindo - namorado, amore, anjo - e tenho que estar simplesmente arrasando...
Está tão dificil perder peso, estou ansiosa e triste, por minha falta de auto estima, falta de coragem e de carater, me sinto tão vazia quando não sou capaz de ter controle sobre meu próprio corpo, preciso incontrolavelmente de força, mas não sei onde buscar...
Quero ficar amarrada durante 40 dias ao pé da cama, da onde não seja capaz de sair para comer, ou que coloquem um ziper ou uma tranca em mim...
Sei que assim seria mais fácil, mas eu mesma tenho que ser capaz de me ajudar... Preciso me recuperar...Estou fraca...
"É o comer que faz a fome."
( Eça de Queiroz )

8 comentários:

Srtª Vihh disse...

Hey querida!
visitando....
Bom, fico feliz por algumas areas na tua vida estarem bem, viu?hehehheheheh concordo com a frase do Eça.
bjO

desconhecida disse...

oie
voltando....
pelo menos nem tudo na sua vida ta perdido...assim fica mais facil vencer a balança
vc consegue
bjus

O mundo de Holly * disse...

Que ótimo q está tudo fluindo
e o problema da balança vc resolve
logo lgo é só ter paciência e um
pouc de controle!

se cuida.

Em busca do corpo perfeito** disse...

Olha eu concorda con vc...
seria mais facil ficar presa e naum poder comer...

Boa sorte p/ vc...Vc vai estar linda no niver do seu amor...

bjinhos...
forçaa

valentina disse...

ah querida, que bom que as coisas vão bem na sua vida. voce vai ver que jaja voce vai conseguir!
beijinhos e força!

psicoanna disse...

Oi, queirda.
Só posso te desejar boa sorte na dieta.

Bjokas

boneca anoréxica disse...

naoo fica assim flor, temos que lutar pelo corpo perfeito ! NADA na vida é fácil .. vc consegue vencer a balança, pensa positivo , FORÇA & beijos :*

Miia¹²³ disse...

FORÇA FLOOR!