terça-feira, 6 de janeiro de 2009

"Deus me ajude"


Deus...
Preciso de ajuda, estou gorda, obesa, defeituosa, me sinto um lixo, após todas as festas acho que estou muito muito muito muito muito gorda, preciso de força controle, hoje resolvi escrever pois me senti um pouco mais decente, não tenho parado de miar o que significa que paro de comer, hoje diminui bastante a quantidade de comida, estou com vergonha de mim, estou obesa, tenho medo até de me pesar, não colocarei blusinhas apertadas por enquanto, quero muito até o fim de fevereiro estar pesando 50 quilos e estarei me esforçando para isso.
Mudei o layout do blog, mas estarei logo atualizando tudo, colocando os links dos blogs que leio e outras coisinhas mais.
Este mês foi um inferno para meu metabolismo preciso de motivos para não comer, estava cega até que ontem o professor me falou que estou mais gordinha....oh my god, quero uma redução de estamago, quero muito algo que faça minhas banhas sumirem de vez...
Odeio ser gorda preciso muito emagrecer e não sei o que fazer, quero novamente sentir a dor da fome mas parece que enfraqueci, a ANA me abandonou e preciso muito dela pra sobreviver...
Outra coisa, preciso levar a sério a história de não comer carne, preciso de força estou fraquejando, sou um poço de banha sem fim...
Meus jeans ainda não estão apertados, mas preciso de mais preciso que eles estejam totalmente folgados...

7 comentários:

Caa disse...

oi, sou nova por aqui, fiz meu blog ontem, achei seu blog por aí *-*
você falou tudo o que eu sinto nesse post, tudo o que está acontecendo comigo também.. antigamente eu conseguia fazer lf direito, nf, hoje só como e mio, não quero continuar assim :/

força que você vai conseguir *-*

Mariana <3 disse...

Heyy. Força, pensa que tudo isso um dia vai ter valido a pena! lembra de todas as coisas boas que a magreza vai te trazer.
eu ja tive inicio de Ana e Mia, mas como meus pais são muito atenciosos[ não, isso não é bom] eles tratarem de me cuidar a força, e hoje to obesa, feia, horrivel, sem graça, enooooooooooorme, usando 42 !!!!!
então, olhe eu e veja q vc ta no caminho certo, não seja igual a mim, uma gorda fracassada que num consegue nem mia em paz q tem pais em volta q te controlam e barram sua felicidade!

forças amiga, lute por mim ;*

Tatis disse...

oi tmb conheci a ANNA e MIA a poko tempo... estou tentando ser forte... tneho cocseguid os LF mas mto poko precisamos de ajuda.....
Me add no msn talitacumi_menina@hotmail.com
fiz um blo esses dias preciso de ajuda pra likas vcs....
Bjos

| Anna Junkie | disse...

Eu me sinto exatamente assim. Tem épocas em que a Ana me abandona, mas sempre tento trazer ela de volta. A dor do estômago vazio, é a melhor sensação do mundo!!


Te desejo muita, muita força!
Bjoss :**

Pucca disse...

Oh amiga, fica assim nao, Deus vai te ajuda sim. Ele esta sempre com vc.
Espero qnd vc ler esse comentario vc ja esteja muito melhor, estou ao teu lado sempre

♥'

.: BloodGirl :. disse...

=T
Sei bem como se sente..
=T mas Vamos conseguir mudar... Para melhor obviamente..
Forçaaa!!
=**

Anna disse...

nossa. TO SUPER ASSIM!
PARECE Q A ANNA ME deixou em paz..antes eu realmente queria isso.mas agora eu preciso dela..mais do q nunca..
forçass