quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Trabalho, dieta e afins

Estou cobrindo as férias da minha irmã no escritório, isso não é muito interessante, mas tenho me esforçado para continuar.
A novidade é simples me sinto gorda, inchada e horrenda mas hoje quando subi na balança(subi em três diferentes) descobri que não engordei nem emagreci uma grama se quer (as variações foram de no máximo 200 gramas).
Tem algo em mim que não me deixa feliz nunca, um tupor imenso, que cada vez mais se solidifica me fazendo permanecer sempre como um ser insensato e cruel, quero fazer as pessoas felizes mas por mais que me esforçe sei que é uma missão díficil.
Temos um trabalho no curso de ADM, cujo nome é ação solidária, ache interessante me sentir útil, pois daremos presentes para crianças da periferia e isso me anima, saber que farei alguém sorrir e depois esta pessoa não terá tempo de me conhecer e descobrir que só faço coisas insanas e extremamentes nocivas, gostei da idéia de ser solidária sem ter que mostrar o lado do sentimento...
Tenho que pedir muitas desculpas, a falta de tempo tem me obrigado a abrir mão do que mais gosto de fazer que é falar com vocês através dos meus post, outro fator de extrema importancia é que meu namorado tem sido de essencial importancia em minha vida, ele tem me ouvido muito e tem me ajudado naquilo que ele pode, acabo desabafando para ele e esqueço das pessoas que tanto teêm me ajudado, pormeto que não serei capaz de esquece-las nunca.
Estou de tpm, super anciosa e super inchada, tô me odiando, a vontade insesante de mastigar algo muito doce, tenho me controlado porém creio que só de pensar ja estou falhando, sou forte e podem ter certeza mais do que a maldita comida e sua calorias...

6 comentários:

Pucca disse...

Amiga, vc deve se senti assim pela TPM (eu sempre fiko assim). Acho legal ver um sorriso no rosto de alguem principalmente uma criança =^.^=

força sempre linda

Mellissa * disse...

adorei o blog,e por acaso
falou tudo hein?
se a comida não tivesse calorias ...
q vida boa teriamos
força sempre
beijo

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Não se sinta mal por não ter emagrecido. De vez em qndo o peso fica estagnado mesmo, pq no fundo nossa mente e metabolismo ainda estão em outro pique e querem nós testar. É o que diz a Lei da Atração, no qual acredito mto ;)
E ah não se sinta mto na obrigação de fazer os outros felizes.Pq isso não é sua obrigação.Vc tem que ser primeiro feliz com vc para depois poder compartilhar sua felicidade com os outros ;)
E ah achei lindo essa atitude de ajudar crianças carentes *.*Parabéns
Bjoss e mantenha a força ;*

desconhecida disse...

oie
saudades amore
eu semre fico inchada comvontade de comer doce,quando estou de tpm...eu realmente fico insuportavel...amei essa de dar presentes e tal as crianças carentes,elas irão amar!!
bjus

Just Perfect disse...

"Estou de tpm, super anciosa e super inchada, tô me odiando, a vontade insesante de mastigar algo muito doce,"

AMIGA...ESTOU IGUAL.

Só não estou me controlando.

Bjos

Pucca disse...

Amiga, sumiu? :(


força sempre

(♥)