segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Simplismente Definhando

Não perdi nenhuma calça ao contrário, minha mãe tem tido que apertar todas, vou trabalhar no lugar da minha irmã e estava sem calças que servissem, porém tem um medo que esta me atormentando o de ter engordado, estou com medo de subir na balança e descobrir que ainda não perdi nada que andei ganhando.
Ontem foi um fiasco, comi carne novamente e minha consciência me atormenta, pq falar que não come carne se a primeira oportunidade resolve descumprir seu próprio acordo, MERDA...
Vomitei espopntaneamente novamente após ter ingerido maionese e churrasco, foi a confirmação de que me organismo esta fragilizado e o pior foi ouvir minha irmã me falar que não passo de uma bulemica...
Estou exausta deste teatrinho que sou obrigada a cumprir, ontem o churrasco foi porque os cunhados dela que moram em Portugal vieram para cá e ela uma preguiçosa resolveu fazer churras...ok.
A descontrolada, gorda, obesa, compulsiva como sempre acaba tentando paraecer normal e sempre acaba se fudendo....
MERDA...
Me odeio por tudo que faço!!!

7 comentários:

Pariis disse...

calma amiga,vc NÃO engordou,sua irmã foi estupida ao falar isso e em breve vc vai perder muiiitas calças,com certeza!

camiile ♥ disse...

AMIGA, calma ... vcê consegue :}

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Ah amiga calma, essas loucuras de ter achado que engordou são normais,faz parte do problema de distorção de imagem =\
Sua irmã foi uma idiota desculpa em falar. Mas isso não é coisa que se diga para uma irmã que tem transtornos alimentares. Não é assim que se ajuda alguem.Se minha irmã falar um dia que eu não passo de uma anorexica, eu juro que viro e falo : "Vc não passa de uma obesa que desconta as mágoas na comida xP". Mesmo que for irmã, eu acho que de vez em qndo vc tem que sim ser agressiva e má, para impor limite e respeito.
E não se odeie. Vc faz o que pode neah;)
Bjoss e mantenha a força ;*

♥viannah disse...

Oi, miGa.
Noss esta tudo tão fodis pra vc...
Mas fica fria, sei que quando estamos assim, pq tbm me sinto assim, nada nos alegra, nos satisfaz, Mas busque algo que sei lá te dê algum prazer, mesmo que isso seja algo idiota.
heheeheeheheheheheheheehehe
Não vou dizer que tenha força para continuar assim, mas que tenha coragem para superar tudo isso!!
E se aceitar como és....
hiper bjOO

Bella =X disse...

Também sempre fico louca achando que engordei só pelo fato de existir!
Tem uma comunidade no orkut chamada:Se eu respirar, engordo.KKKKK, acho muito cômica.

Também tenho o famoso medo de se pesar, mas só em balanças normais.A minha é de ponteiro e não mostra as gramas, o q as vezes me deixa nervosa, mas qd tenho compulssões me deixa mais feliz embora não mude o que eu vejo no espelho.

Nossa, a sua irmã falou isso? Que grosseria da parte dela, ela não conhece metade da dor que você sente só por comer uma uva u.ú

Gente que não sabe o que agente tá passando e mesmo assim julga é meio chato, neah?
Eu fui no forum do yahoo e digitei:"Anorexia", véi, fiquei chocada!
As pessoas acham que anorexia é parar de comer e esperar a morte ¬¬'
Mas tudo bem, forças p/ vocÊ!

Bjos ;***

Pucca disse...

Irma sempre falar merda ¬¬' sei como é isso aff
amiga acho q vc nao engordou ou melhor tenho certeza vai com fé amiga!

força sempre

Plastique disse...

*Amiga, eu não te conheço e não sei o que vc está passando. O que eu sei é que sua situação não está nada boa e que vc não está se sentindo confortável na vida que anda levando, em relação à sua mãe.
*Eu tinha uma relação insuportável com a minha mãe. Cheguei a fantasiar matá-la, sem brincadeira! Quando chegou num nível que não dava mais para agüentar - óbvio que estava ruim para ela também - eu saí de casa meio na louca. Isso melhorou bastante a minha vida. É difícil morar numa casa q não tem nada, ter que ser a única responsável pela minha vida, não ter conforto nem mordomia. Mas eu tenho a minha privacidade, que é a coisa mais importante do mundo.
*Me conta o que está acontecendo por aí, o que vc anda sentindo... eu acho que posso te dar alguns toques para sua vida ficar mais leve e menos dolorida.
Beijos e muita força!