sábado, 6 de dezembro de 2008

Simplismente 18

Acho que não sou a melhor pessoa para verbalizar a felicidade, pois ela é exatamente o oposto daquilo que realmente sinto por estar completando 18 anos.
Se por acaso fizesse um retrospecto de minha vida saberia que este não é com certeza meu pior aniversário, mas que o peso que ele carrega me faz sentir-se inútil e desprovida de proteção, se em algum momento de minha vida foi colocada em um lugar seguro com certeza não é agora.
Queria ser como outras meninas e me sentir feliz por estar completando mais um ano de vida, mas só posso dizer que completo simplismente mais um ano de estupor, malogro e infelicidade...Infelicidade não com as pessoas que me cercam mas comigo mesma por não ser capaz de entender o que é necessário a mim mesma, por não ser capaz de ser feliz com minhas conquistas e por não ser boa o sulficiente para aqueles que me cercam.
Me sinto simplismente com 18 em busca de uma vida minimamente digna, de inteligencia, de paz, de tudo que me faça melhor para os outros e para mim mesma

11 comentários:

DB disse...

AAAAAAAAAAAAAAh qual eh??


ate eu q ODEIO fze aniversarios, e mes q vem to fzdo 16, ia ama ta fzdo 18
PENSA NOS BENEFICIOS!!

bebe,cai e levanta sem nem ngm t julga
dirigi!!!!
ser responsavel agora, se ter ngm pra te controla
e vota!! ta issu num eh tao bom
mas fze oq!!

Anime-se!!!

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

Feliz Aniversário para vc, mesmo que vc não esteja feliz com isso;)
Eu te entedo. Dia 19 agora tbm faço 18 anos, e não estou nem um pouco animada com isso. É só um numero maior na minha identidade e um monte de obrigações que eu tenho que encarar agora. Mas eu desejo que vc encontre a paz e felicidade que está procurando , vc merece ;)
Bjosss e mantenha a força ;*

F.miianna disse...

Oii lindaaa

saiba que você é maravilhosa e que com animo conquistara coisas otimas pra sua vida, principalmente sua meta.

entao anime-se, pule, grite, dance, oreee [ quando estou muito triste eu oro pra Deus e sempre me faz bem ].

Se precisar de mim é só chamar.
Beijos.

menina_borboleta disse...

a muito tempo q nao axava por aki so msm para deixar um bjnhu

Bella =X disse...

Oieee aniversariante!

...

Eu tbm não gosto muito de aniversário, por motivos semelhantes aos seus e ainda por outros.O bom é ganhar presente =]

Se bem que na minha opinião eu trocaria o presente por continuar c/ os meus 14 aninhos xD

Eu sinto que a minha vida não foi bem aproveitada, não estou pronta para receber o título de mais um ano de vida se não cresci por dentro.

Também sinto que não mereço as pessoas q me cercam.No próximo ano vão sortear novas salar, e tomara que a pessoa q foi minha amiga nesse ano saia em outra sala(uma part d mim n quer isso).
Ela é super meiga e um mont de gente da sala falava c/ ela, até as camadas mais populares.Pq Deus foi dar uma pessoa tão sem graça como eup p/ ser amiga dela?

Isso só faz eu me sentir mau e a minha consciência pesar mais ainda por eu ser essa pessoa chata.Derreteeer

Energia positiva>>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>>Parabéns!Tudo de bom p/ você, tomara que consiga realizar as suas metas na vida e aproveitar bastante.

E não seja tão baixo astral no seu aniversário(olha qm fala...), você está viva à 18 anos em um país como esse(maravilhoso,rsrsrsrss)
Agradeça por não ter sido atropelada e por algumas outra coisa legal q esteja acontecendo com você(o.O)

ehueheuehu, apenas viva intensamente =]

Bjos ;***

Pucca disse...

18 anos? eheheh q tudo amiga queria eu ;/
força semre linda

proballoon disse...

parabens para ti e pelo teu percurso! visitei o teu blog hoje pela primeira vez e quem me dera ter a frça que tu tens =)
continua =) e 18 aninhos é de comemorar ( cada uma tem o seu jeito de o fazer )

* * * * *

Just Perfect disse...

Parabéns...

18 anos é motivo de alegria, mesmo q as vezes a gente não entenda.

Bjooooooooo

Plastique disse...

Eu, sinceramente, nunca conheci ninguém que tenha ficado feliz por fazer 18 anos. Ok, acho que nunca conheci ninguém normal. Fazer 18 anos só parece legal quando a gente é novo demais para entrar nas boates, ou no cinema quando passa Jogos Mortais.
Quando a gente chega lá e vê que não tem nenhum benefício (não é como a DB disse, se vc beber e cair as pessoas vão te julgar do mesmo jeito.)

É foda dizer isso. Mas sabe o que eu acho? Acho que vc queria muito que esse aniversário fosse uma mudança muito grande. Vc acordou com 18 e tudo continua exatamente igual. Acho que vc está frustrada pq queria q ter 18 anos significasse algo grande.

Pq a gente não junta as nossas forças e faz essa mudança, independentemente de termos 16, 18, 22 ou 40?

Bora parar de reclamar e fazer a diferença?

Beijos e força!

cristhal disse...

jura neh??/tem coisa melhor q faser 18??agora vc pode faser o q quiser e ser dona do proprio nariz!!!animo mulher!!!!bjus...
se puder da uma passada nu meu blog tah...ainda n tem mta coisa.
www.cristhal.anamia.zip.net

Vika disse...

comemore seus 18 querida.Só uma vez na vida isso acontece!