segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Espírito de coisas novas...


Tenho comido como um elefante, não engordei, pelo menos tento me enganar achando isso pois tenho certeza que estou sim mais gorda, apesar das calças estarem ainda entrando me sinto um poço de banha, tenho tido crises constantes de choro e fui parar no hospital com inflamação na garganta, a grande questão foi a seguinte: Por que ela esta com dor na garganta se não há motivos!
Eu digo qual é o motivo, vivo a enfiar meu dedo na guela e isso ta se tornando constante e doloroso é simples e fácil ou seria se eu fosse corajosa o sulficiente para contar a todos o que faço...
Tenho tentado ser forte notei que sou sim forte mas que preciso de um mar de tristeza para ser mais forte ainda...
Será que nunca tera um fim?!Nunca serei capaz de permanecer um dia se quer sem me preocupar com as calorias que ando consumindo, ou não chorar após ter comido e corrido para o banheiro para que eu possa vomitar?!
Não a resposta é NÃO, nunca serei capaz de me abster deste vicio cruel, que me faz enlouquecer a cada dia, sem dó ou piedade de meus limites físicos, sigo a judiar do meu corpo e também de minha mente o que é pior. Enlouqueço cada vez mais e mais, tentei ser uma garota "normal" e comer o que me desse na telha e o resultado de tudo foi simplismente sessões de vômito no banheiro mesmo contra minha vontade.
Quero começar uma dieta e ir até o fim com ela, perdi alguns quilos e estou desleixada preciso permanecer em minha trilha, e isso eu não tenho feito, é duro mas serei capaz...

8 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying for, Alone disse...

As poucas vezes em que tentei vomitar( e nunca deu certo) fiquei com uma dor na garganta horrivel então imagino sua dor.
Se vc acha que contar a vdd para os outros vai te ajudar então vá em frente ;)
Eu tbm já tentei ser normal e no momento estou fingindo ser ''normal''para tranquilizar minha familia,mas sei que assim que eu surtar começa toda minha loucura de emagrecer de novo. Infelizmente acho que isso não se cura,é uma coisa que pode somente ser amenizada na minha opinião
Desejo melhoras para sua garganta e Feliz Ano Novo ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Ana/Miia disse...

Oiie :)
Li seu post, e estamos na mesma situação =/
ando comendo normal, e apesar de não ter engordado eu me sinto enorme!
mais força sempre viu amiga!
pode contar comigo sempre!
Feliz Ano Novo!
Beijos ;*

Srtª Vihh disse...

Sei querida o quanto deve ser dificil se livrar de vicios, sei porque tenho vários, todas tem, meu vicio tem sido a vontade de sempre estar em depressão, está parecendo que eu gosto, desejo que neste ano vc possa se controlar, se livrar disto tudo e levar uma vida alegre e feliz, pq vc merece, queridah!!!
se cuide
bjOO ;}

Pucca disse...

Amiga, 2009 isso tudo vai mudar vai em frente na dieta q vai da tudo certo!

menina_borboleta disse...

Bommm ano!!
Bjnh

Mellissa * disse...

é ,eu tbm não gosto da anna 100%
mas eu queria um pouco de mia,por que talvez eu imagressa com isso...
não sei....eu só quero ser magra sabe?
bom...
mas se nos contacemos a todos,o que iria acontecer....
ninguem ia me ajudar...
só me criticar...
eu sei disso


continue assim!!vc é capaz!pode crer!!!
beijjoo

Mellissa * disse...

lembra q antigamente toda a ana usava uma fita vermelha pra lembrar das outras e da ana?

intão
ta fora de moda,mas seria legal reviver essa tradição,assim ia ser mais facil evitar compulsão e crize de choro por conta da solidão (Y)

so que agora a pulseira seria preta

bjj

justaanorexiclife disse...

nossa vc parou no hospital? sua familia deve tá desconfiando mesmo hein?